Oi gente! Ano passado, eu fiz um post no blog sobre alguns dos meus canais internacionais favoritos do Youtube. Como prometido, essa é a vez dos canais nacionais. Costumo assistir aos vídeos sempre que posso e é ótimo ver opiniões diferentes sobre livros. Se puderem, deem uma passadinha em todos eles, garanto que não irão se arrepender. Minha lista não está em ordem de preferência. Espero que gostem :)

Jovem Nerd|NerdOffice (Jovem Nerd e Azaghâl)
Site|Página Facebook


Book Addict (Eduarda Menezes)
Blog|Página Facebook


Literature-se (Mell Ferraz)
Blog|Página Facebook


Tiny Little Things (Tatiana Feltrin)
Blog|Página Facebook


Geek Freak (Victor Almeida)
Página Facebook


Nuvem Literária (Juliana)
Blog|Página Facebook


Distrações Diárias (Nayana Ashley)
Página Facebook


Pipoca Musical (Raquel Moritz)
Blog|Página Facebook


Cuzcuz Literário (Barbara Rodrigues)
Blog|Página Facebook


JotaPluftz (Juliana Poggi)
Blog|Página Facebook




2 Comentários

  1. Tambem acompanho o canal do vitor almeida, os outros eu não conhecia mas vou dar uma olhada melhor nos canais deles e ver os outros videos. Adorei a sua lista de canais, é sempre bom ver esses videos e ver a opinião dos outros

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu sou péssima acompanhando canais literários, assisto um ou dois vídeos e depois esqueço os nomes, ou perco o interesse kkk
    Prefiro blogs escritos mesmo, mas alguns dos que você citou eu já conhecia e vou tentar ver alguns vídeos dos outros :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.