Oi gente! Esse é meu resumo dos livros lidos em junho. Infelizmente, não li nenhuma história em quadrinhos mês passado, mas espero continuar Sandman ainda esse mês. Espero que gostem :)


1. Sexta-Feira 13 - David Grove: Apesar de esse filme ser bastante conhecido, até o mês passado, eu ainda não tinha visto. Com o lançamento do livro pela editora Darkside, resolvi deixar meu medo de lado e ir ver logo o filme. O livro é sobre o processo de criação, produção e filmagem de Sexta-Feira 13 (1980), além de ter fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs. É uma adição bem legal pra quem gostou do filme, assim como eu.
           
2. e 3. Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat - Anne Rice: Eu sempre tive bastante vontade de ler essa série, porém nunca achei os livros mais baratos pra comprar, além de não gostar muito da edição da Rocco. Meu irmão começou a ler em maio e depois de me deixar cada vez mais curiosa pela leitura, resolvi ler digital mesmo. Por enquanto, estou gostando bastante e agora finalmente vou poder assistir a adaptação cinematográfica.


4. e 5. Eu, Robô e O Sol Desvelado - Isaac Asimov: Asimov já é um dos meus autores favoritos, mesmo não tendo lido tantos livros dele assim. Gostei bastante dos contos de Eu, Robô e são todos bem interessantes. Adorei As Cavernas de Aço e já estava na hora de ler a continuação O Sol Desvelado. Estou ansiosa pelo relançamento do terceiro livro em setembro pela editora Aleph.

Então, essas foram as minhas leituras. E vocês? Já leram alguns desses? Quais livros leram em junho?


5 Comentários

  1. Oi, Iza.

    Destes eu não li nenhum. Já vi as adaptações de Entrevista com o Vampiro e Vampiro Lest e gostei bastante. Já li outros livros da Anne Rice e gostei muito. A Hora das bruxas é demais. Acho que você vai gostar destes livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Iza, passei 7 meses sem comprar livros, mas não resisti a uma promoção do Submarino e comprei sexta-feira 13. Esses filmes me acompanharam por toda minha infância e não vejo a hora de ter o livro.
    Já li Entrevista com Vampiro, mas, gente, como o Louis me irritou. Affff... Ele é infeliz como humano, continua infeliz como vampiro... Eu sempre falo que se alguém sofre de depressão e lê esse livro, corta os pulsos, pois o Louis é chato e melancólico demais. Já o Lestat é foda! <3 hahaaha. Mas depois desse 1º não li os outros.
    Também não gosto dessas edições da Rocco, mas acabei comprando a coleção pq estavam baratos, mas minha decepção foi ENORME ao ver cada livro de um tamanho... Affff. Cuidado zero com a coleção ¬¬
    Nunca li nada do Asimov, mas morro de curiosidade. Gostei de saber que já é um de seus autores favoritos, quem sabe não me empolgo para ler logo.

    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas também tenho curiosidade sobre Entrevista com o vampiro, o problema é o preço dos livros mesmo... Ainda não assisti a adaptação, quero ler primeiro, mas imagino que seja ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza! Muito bacanas suas leituras. Nunca assisti sexta feira 13 e confesso que na verdade a única coisa que sei a respeito é que é terror, achei que o livro contasse a história e não que fosse sobre o filme. Nunca li Anne Rice mas falam tanto dessa série dela que preciso muito ler também. Ah e o Asimov sem comentários né, ouve um surto de gente falando bem desse autor, não vejo a hora de começar as cavernas de aço, espero gostar. Em junho li apenas um livro, As batidas perdidas do coração da Bianca Briones, mas se tornou favorito, adorei a leitura.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  5. Essas edições de filmes de terror que a Darkside anda trazendo são muito interessantes, mostram fotos, bastidores, roteiro, conteúdo exclusivo mesmo para os fãs do terror como eu, ainda não tenho esse da Sexta-Feira 13, mas fico feliz de saber que é bom, nunca tive vontade de ler os livros da Anne Rice, não sei porque, apenas não me trazem motivação, agora Asimov um clássico, seus livros são muito bem escritos, deixam aquela vontade de ter logo o próximo e permanecer lendo, aguardando ansioso setembro para o relançamento. Como disse em outro post, andei muito atrasado, estou durante todo o mês de junho e julho tentando ler A Lista do Nunca, mas não consigo, ressaca forte, espero sair em breve.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.