4 Comentários

  1. Olá Iza,
    Dentre esses quero muito ler Segredos de uma noite de verão, O mundo de Anne Frank e Em busca de Cinderela.
    Mas confesso que fiquei com muita vontade de ler esse série do Darht Vader com os filhos, parece ser muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tem muito lançamento que quero ler! Em busca de Cinderela é ótimo, li o ebook em inglês, foi meu primeiro contato com a escrita dessa autora e eu amei a história... Estou bem curiosa sobre Segredos de uma noite de verão e quero muito começar a série (ou trilogia?) Trono de vidro. Achei uma graça a capa de perdidos por aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza! É tanto lançamento bom que dói ver tudo e não conseguir acompanhar. Preciso urgentemente começar essa nova série da Collen Houck apesar de que o bom de ser atrasada é quando for ler já tem todos lançados aqui.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  4. Começo esse comentário apenas dizendo que queria ser rico e imortal, porque olha tá complicado tanto lançamento bom e pouca verba para comprar, a série Trono de Vidro é uma que quero muito ter completa e cada livro novo lançamento faz minha vontade aumentar mais ainda, o problema é o preço dos livros da Galera, todos são bem caros como é o caso de Brilhantes que também quero e A Vingança de Mara Dyer, confesso que prefiro o título em inglês por ter mais a ver com a história, mas enfim como sempre resolveram mudar, The Game e Social Killers.Com é a prova de que se eu pudesse compraria todos, absolutamente todos os lançamentos da Darkside, só tem coisa boa, O Retorno de Isabel, Fragmentados, Half Wild. Peter Pan tem que morrer, deu para perceber que tenho uma séria compulsão... =/
    Por fim tenho que dizer que comprei Mosquitolândia por R$10,00 em promoção, mesmo sem saber direito do que se trata, espero ser surpreendido e ver resenhas de alguns desses lançamentos por aqui!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.