Oii! Na minha última caixinha, tinha falado que logo ia trazer outra com as minhas compras, mas pretendia trazer apenas os livros que comprei em português, pois os livros em inglês levavam sempre séculos para chegar aqui em casa. Porém, tive uma surpresa incrível esses dias: não levaram nem um mês para chegar aqui. Então, vai ser uma caixinha um pouco cheia, espero que gostem!

Ligeiramente Maliciosos – Mary Balogh: Li o primeiro livro dessa série com expectativas muito altas, e elas acabaram não sendo tão atendidas assim. Mas mesmo assim gostei, e quis ler a continuação. Consegui baratinho na Amazon, e espero conseguir ler em breve.
O Príncipe dos Canalhas – Loretta Chase: Esse livro vem sendo tão comentado que eu estou morrendo de curiosidade. Acho que só não li ainda porque estou com medo de me decepcionar, porque as expectativas estão altíssimas. Espero que seja tão bom quanto todos falam.

Rush Sem Limites – Abbi Glines: Não sou fã de livros que recontam a mesma história sobre outro ponto de vista, mas não consegui resistir. Essa série é viciante, e eu não consigo deixar de lado. Não é nem de perto tão bom quanto os outros livros dessa trilogia, mas mesmo assim é um bom livro. Gostei bastante.
O Olho do Tsar Vermelho – Sam Eastland: Esse livro está nos meus desejados desde o ano passado, quando vi a Mari do blog S2 Ler recomendar ele. Apesar de desejado, ele nunca tinha passado muito na frente na minha lista, mas quando estava comprando os outros livros vi este em promoção na Amazon, baratinho, e não pensei duas vezes. Espero que seja muito bom, porque as expectativas são altas.

Bruxa da Noite – Nora Roberts: Nunca li um livro da Nora Roberts, apesar de morrer de vontade. Esse livro não tinha me chamado muita a atenção, mas acabei vendo tanta gente comentando sobre ele que fiquei curiosa. Coloquei ele lá no início da lista de desejados e achei por um preço até que bom, e comprei. Espero gostar.
Hex Hall – Rachel Hawkins: Eu nem acredito que eu finalmente consegui esse livro. Tenho o resto da trilogia aqui em casa faz séculos, mas o primeiro livro estava difícil de conseguir. Mal pude acreditar quando chegou aqui em casa rapidão, e em ótimo estado! Agora é correr para reler tudo, algo que eu queria fazer faz tempo, mas que não podia porque faltava o primeiro livro.

Under the Rose, Rites of Spring (Break) e Tap and Gown – Diana Peterfreund: Como eu já tinha o primeiro livro em inglês e estava impossível de consegui-los em português, acabei resolvendo completar a coleção em inglês mesmo. Os livros vieram em ótimo estado, se você desconsiderar essas etiquetas coladas bem no meio das capas (tentei tirar, mas depois de quase detonar completamente o Under the Rose, tive que me conformar que elas vão ficar por ali mesmo). Estou muito feliz em finalmente ter a coleção completa, e animada para ler o último livro!

TheAdoration of Jenna Fox, The Fox Inheritance e Fox Forever – Mary E. Pearson: Li o primeiro livro dessa série faz muitos anos, e adorei. Desde então, venho tentando comprar a trilogia para poder ler o resto, mas nunca tinha conseguido. Dessa vez achei os três, e nem pensei duas vezes antes de comprar. Vieram todos em muito bom estado (tirando o segundo que veio cortado um pedaço da jacket, mas nada demais), e eu mal posso esperar para ler de novo essa série que eu tinha gostado tanto.

Então, esses foram os últimos livros que comprei (já comprei mais) chegaram aqui em casa. Esses em inglês comprei no Better World Books, fazia uns dois anos que não comprava nada lá, e me surpreendi com a rapidez. Foram 15 dias úteis, exatamente, para chegar. Antigamente demorava no mínimo uns dois meses. Estou bem feliz com as minhas últimas aquisições, e triste que as férias já estão acabando acabaram hoje e não consegui ler quase nada. Mas e vocês, o que receberam esses tempos?


10 Comentários

  1. Oi Adri!
    Caixinha recheada mesmo! Eu também estou ansiosa pela leitura de o príncipe dos canalhas, só espero não acabar me decepcionando... Quase comprei os livros da Diana Peterfreund, que achei em um sebo, mas acabei desistindo e isso que estavam novinhos :(
    Agora que sei que os livros da Better World Books chegar, e rápido, acho que vou me animar a comprar por lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Ainda não tive coragem de ler O Príncipe dos Canalhas por conta disso, vou ver se paro de enrolar e leio logo. Nossa, dá uma raiva quando isso acontece, não é?
      Não sei se agora está chegando sempre rápido os livros, porque fazia muito tempo que eu não comprava lá, mas eles chegam na maioria das vezes sim. E qualquer coisa se não chegar é só entrar em contato com eles que eles respondem rápido e resolvem o problema :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri,

    Nossa quanta coisa boa.
    Peguei emprestado Ligeiramamente Maliciosos, também não achei muita graça em Ligeiramente Casados mas dizem que este é melhor. Espero gostar.
    Terminei essa semana a trilogia Sem Limites mas não sei se quero ler a versão do Rush...
    Como assim você nunca leu Nora Roberts???? Ela é maravilhosa não tem como não gostar dela kkkk
    Uns meses atrás entrei no site da Record e Hex Hall estava na promoção, comprei ele por dez reais, mas ainda não o li... como você disse que é bom vou tentar passá-lo na frente de outros livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Também já ouvi que esse segundo é melhor, tomara né? Acho que a versão do Rush não faz falta não ler, mas é legal pra quem gosta do personagem e tal. Também não acredito que nunca li Nora Roberts, espero mudar isso logo. Hex Hall é lindo demais, adoro a trilogia. Leia sim :)

      Beijos

      Excluir
  3. Driiii, que emoção ver O Olho do Tsar Vermelho na sua caixinha de correio <3 Espero que goste do livro tanto quanto eu <3

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Estava nos desejados fazia tempo, foi só achar uma promoção que corri comprar. Espero gostar bastante :)

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri!!! Invejinha dessa caixinha do correio :p esse ano me controlei pra não comprar muito, fiz apenas duas compras e na última adquiri Tentação sem limites, Amor sem limites, Para onde ela foi, A síndrome E, Gataca, A Caçada e alguns que ganhei em promoções como o Três dias para sempre (aqui :3) e o volume único de O senhor dos anéis *______* :p Achei lindas as capas de The Fox Inheritance e Fox Forever mas e a primeira que não combina nada? Quero muito ler essa série da Diana mas m português é caríssima. É fácil a leitura dela em inglês? Também nunca li Nora Roberts mas a biblioteca da faculdade está lotada dela então não tenho mais desculpas.
    Boas leituras Adri!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Também estava me controlando até maio ou junho, mas depois acabei comprando tudo o que não tinha comprado no início do ano todo rs. Que série é essa de A Síndrome E e Gataca? Adorei as sinopses, vou querer saber o que você achou deles rs. Realmente essa capa não combina em nada, tem uma outra que combina, mas não encontrei ela em hardcover ai ia ficar mais estranho ainda :/ Acho a leitura dos da Diana fácil sim, mas se eu não me engano tem algumas gírias e tal, mas dá para entender bem.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu não andei recebendo nada, literalmente nada, não comprei, não ganhei, nada, foi um mês parado que nem vi o carteiro passar aqui na rua, por isso ver sua caixinha tão recheada me entristece...rs
    Ligeiramente Maliciosos e Príncipe dos Canalhas são livros que não me interessam por dividirem muito as opiniões, por isso preciso não arrisca, quando aos livros que você comprou em inglês, vou procurar saber mais sobre todos, O Olho do Tsar Vermelho é um que também quero há um certo tempo e Hex Hall não sei, tem algo que não me agrada, mesmo sem ter lido os livros, essa semana aproveitei uma promoção no submarino e comprei Mosquitolândia, O Diamante e As Irmãs e o Mar, mas a previsão de entrega é só setembro, então ficarei sem receber nada por mais um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Acredita que quando vejo os livros com opiniões bem divididas acabo ficando mais curiosa ainda? rs Eita, não conheço nenhum desses que você comprou, vou procurar sobre eles rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.