Oi gente! No final da semana passada, aconteceu a Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos. É um enorme evento sobre cultura pop/nerd e como sempre, eu estava agoniada por não ter ido. Foram divulgadas várias novidades durante a Comic Con e esse post é um pequeno resumo delas. Espero que gostem :)

Filmes:

Novo trailer de Quarteto Fantástico
Mais informações aqui
Estreia: 6 de agosto de 2015


Como comentei no post dos filmes mais esperados de 2015, estou torcendo para que Quarteto Fantástico fique bom. Ainda estou bem receosa e realmente espero sair surpreendida da sala de cinema. Não sei o que pensar sobre esse Doutor Destino. Vamos lá Fox, precisamos de um filme bom do Quarteto Fantástico.

Trailer de Batman v Superman
Mais informações aqui
Estreia: 24 de março de 2016


Gente, que trailer foi esse? Ficou incrível. Estou cada vez mais animada para esse filme, minhas expectativas estão voando. Não gostei muito quando divulgaram que o Ben Affleck seria o Batman, mas pelos trailers parece que ficou muito bom (é só eu ignorar o Bruce Wayne sem a armadura rsrs). Mas não consigo deixar de comentar: que diabos de cabelo estranho é esse Lex Luthor? rsrs

Trailer do filme Esquadrão Suicida
Mais informações aqui
Estreia: 5 de agosto de 2016



''I'm just gonna hurt you. Really... really... bad.'' Não sei mais como segurar minha ansiedade pra esse filme. Amei esse primeiro trailer *--* A Harley está linda, o Coringa parece ótimo, o Will Smith/Deadshot vai aparecer pelo menos uma vez com a máscara e adorei o ator que vai fazer o Rick Flagg. Cadê 2016?

Novo filme do Lanterna Verde tem nome e data de estreia nos Estados Unidos anunciados


Nome: Green Lantern Corps
Estreia: 19 de junho de 2020
Mais informações aqui

Adorei saber que o novo filme será da tropa dos Lanternas Verdes. Estou na torcida para que fique muito bom. O personagem realmente merece, principalmente depois daquele último filme.

Séries:

Trailer da nona temporada de Doctor Who
Mais informações sobre a série atual aqui e sobre a série clássica aqui
Estreia da temporada: 19 de setembro de 2015


Doctor Who é o meu mais novo vício. Apaixonei-me completamente pela série e, apesar de ainda estar começando a sétima temporada, não consegui aguentar e assisti o trailer. Maisie Williams no final *-*

Trailer da segunda temporada de The Flash
Mais informações aqui
Estreia da temporada: 6 de outubro de 2015


The Flash é uma das minhas séries favoritas atualmente e estou bem ansiosa pela segunda temporada. A primeira foi incrível e acabou de um jeito muito agoniante. Outubro ainda demora tanto :/

Nova roupa do Arqueiro Verde em Arrow
Mais informações aqui
Estreia da quarta temporada: 7 de outubro de 2015


Apesar da terceira temporada de Arrow ter sido bem fraquinha, acredito que vá melhorar bastante na quarta (eu espero né? rsrs). Será que veremos finalmente o verdadeiro Arqueiro Verde?

Trailer de Heroes Reborn
Mais informações sobre a série atual aqui e sobre a série antiga aqui
Estreia da temporada: 24 de setembro


Nunca assisti nenhum episódio de Heroes, então não estou ansiosa por essa nova série. Quem sabe não me animo e começo a assistir? A série tem muito fãs por ai.


4 Comentários

  1. Oi Iza!
    Não sou muito fã de super-heróis, assisti tão poucos que nem tenho uma base para comentar... O único que estou bem curiosa é o do Quarteto fantástico, eles realmente merecem um filme melhor do que os dois que eu assisti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza,

    Não sabia dessa série Heroes Reborn, adorava a série anterior. Preciso assistir essa. Adorei esse trailer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!!! Menina quase infartei vendo o trailer de esquadrão suicida, achei INCRÍVEL! Estou apaixonada, e olha que nunca fui fascinada por heróis. Batman vs Superman também estou muito ansiosa, meu namorado é que surtou com esse trailer. Ainda não terminei a primeira temporada de flash, e estou na terceira de arrow e estou adorando, o problema é que parei faz mais ou menos uns dois meses de acompanhar e não sei mais em qual episódio estou -_- Vou continuar atrasada com a série já que retorna em outubro já.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale, também queria muito ter ido na Comic Con, espero que consiga ir na próxima edição, é sensacional a quantidade de painéis e novidades que acontecem nesse universo em San Diego, cada dia uma surpresa diferente.
    Confesso que não estou empolgado para essa nova versão de O Quarteto Fantástico e ele foi recebido muito mal nos cinemas, então creio que não seja um filme tão interessante, agora Batman vs. Superman vai ser um dos filmes de 2016, esse trailer deixou aquele gostinho de quero mais, a filmagem em tom mais escuro, dando um ar sombrio mesmo, a aparição incrível da Mulher Maravilha, Suicide Squad quem roubou a cena não foi nem o Coringa do Jared e sim a Arlequina, Flash tem tudo para surpreender mais ainda nessa segunda temporada, espero que Arrow melhore nessa quarta temporada e por fim Heroes marcou muito minha vida, espero que essa "remake" seja tão bom quanto, aguardando o lançamento dessas novidades e tudo mais que promete acontecer nessa volta das séries e do cinema em 2016.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.