4 Comentários

  1. Oi!
    Gostei de algumas das capas, outras nem tanto... Acho linda essa edição de a bússola de ouro, eu tenho uma diferente... A capa de Calafrio também é linda, não lembro do que é a história, mas vou conferir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Iza.

    Dentre essas capas as que mais gostei foram as dos livros: A Bússola de Ouro, Calafrio, Tides e O Cemitério. Mas não li nenhum desses livros ainda. Dessa lista o único que eu li foi A Revolução dos Bichos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza! Acho essa capa de Tubarão incrível, minha favorita. A de calafrio também é linda, a maioria das pessoas não gostam das capas dessa série por causa dos lobos mas eu acho lindas. Já a de A Revolução dos bichos é orrenda, apesar de que acho que combina com o clima da história.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos meus posts preferidos, incrível a diversidade de capas que vocês encontram para colocar aqui com determinado tema, eu gosto de capas com animais quando elas são bem feitas, tendo todo um cuidado na escolha, na edição e em tudo mais, essa nova versão de O Sol é Para Todos ficou muito bonita, assim como a capa de Six of Crows ( que já quero ler) e também O livro do silêncio dessa trilogia épica brasileira, Tubarão só mostra que a Darkside é uma das melhores editoras do país, Sisters Red também chama a atenção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.