Oi gente! Até o último final de semana do mês, estava conformada de que não iria nem fazer um post de resumo, já que não tinha lido absolutamente nada. O mês de maio foi uma correria total, apesar de eu estar de férias do estágio na metade dele. Mas nessa última semana acabou que consegui me organizar e li dois livros durante o final de semana (e me empolguei e desencalhei algumas resenhas que estavam para serem escritas rs). Agora no mês de junho pretendo ler muito mais, já que metade das minhas aulas acabam! Vamos a lista.

 

1. Que Falta Você Me Faz – Harlan Coben (resenha):
Eu sei que eu tinha feito um post pedindo ajuda para escolher o próximo livro a ser lido, e que esse não estava lá, mas ele chegou esses dias e não tive como não passa-lo na frente. Como disse na resenha, faltou um pouquinho só para ele ser perfeito. Foi o melhor livro único do autor que já li, e gostei bastante. Conta uma história interessantíssima, envolve temas atuais e o autor sabe trabalha-los muito bem!

2. Desejo à Meia-Noite – Lisa Kleypas:
Esse foi um dos que estavam na minha lista para vocês escolherem e, apesar de ele não ter ganhado lá, eu tenho que confessar que escolhi ele entre os outros três pelo tamanho. Claro, eu já morria de vontade de ler ele, de conhecer essa família, mas o tamanho ajudou bastante. Foi melhor do que eu esperava, apesar de não ter sido incrível. Ainda prefiro outras séries, mas essa tem potencial, e fiquei bem curiosa para ler os livros do resto da família (já tenho dois deles aqui!).

Então, essas foram as minhas leituras do último final de semana do mês. Foram dois livros bem diferentes, e gostei bastante dos dois, mas Que Falta Você Me Faz sem dúvidas foi o favorito. Espero nesse mês ler bem mais, e acredito que isso aconteça, pois vai ser mais tranquilas as aulas e eu estou bem empolgada com um monte de livros (e, além de tudo, não tem episódio novo da maioria das minhas séries de TV). Mas e vocês, o que leram no mês de maio? O que recomendam?


6 Comentários

  1. Oi Adri!
    O importante não é só a quantidade, mas a qualidade dos livros... Tenho vontade de ler Desejo à meia-noite, mas não quero criar muitas expectativas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Verdade, tenho que focar na parte de terem sido livros bons, né? Melhor do que ler um monte de ruins. Mas podia ter sido muitos livros bons rs. Acho que é a melhor forma de ler ele, para mim foi um livro bom, mas não ótimo, sabe? Tomara que você goste.

      Beijos

      Excluir
  2. A falta de tempo é complicada, esse mês li apenas um :c Gostein da sinopse desse do Harlan Coben, gosto muito dos livros dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Míriam! Realmente, e as vezes nem é só a falta de tempo, é que a gente está tão cansada que quando tem um tempinho tudo o que queremos fazer é dormir rs. Espero agora ler mais. Esse livro do Harlan é ótimo!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu ando meio parado com tudo, devido alguns problemas, parei com as leituras e com todo o resto, pretendo ir voltando e conciliando com os estudos, afinal final do ano está chegando e muitos concursos, mas sem dúvidas Que Falta Você Me Faz é o que mais me chama a atenção, tem o selo Harlan Coben de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Fica complicado conciliar tudo, não é? Mas com o tempo a gente vai se organizando e voltando a conseguir ler mais (espero rs).
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.