3 Comentários

  1. Oi!
    A minha lista também não para de aumentar rs
    Quero ler a maioria desses, mas vou citar aqui os que estou mais ansiosa para ter em mãos: A rainha vermelha, que tem sinopse e capa incríveis, Isla e o final feliz, a escrita dessa autora é uma delícia, e essa nova edição de Jane Austen, porque é linda demais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda a capa de A rainha vermelha, já li resenhas e todos dizem que é ótimo, tem até Star wars aí *-*

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando bate desespero de querer quase todos os lançamentos, não ter como como comprar e ficar apenas no desejo?
    Estou exatamente nessa situação, esse ano tá mais difícil para que eu consiga adquirir algum novo, dependo muito de promoções, por enquanto só olho no skoob e sofro em silêncio.
    Vou citar apenas alguns dos que eu quero: A Rainha Vermelha, Eu te darei o Sol, Tocando as Estrelas, Predestinadas, O Gigante Enterrado e tem mais ainda...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.