Oii! Hoje eu vim trazer mais uma caixinha de correio. Como vocês devem ter percebido, esse semestre fui muito controlada, não comprei praticamente livro nenhum, e os poucos livros novos ou eram de parceria ou de trocas. Essa caixinha ainda prevalece os de parceria e de troca, e os únicos comprados foram comprados usados, do dono mesmo, então nem conto muito como compra. O que não poderá ser dito das minhas próximas caixinhas. Tomara que gostem.

Que Falta Você Me Faz – Harlan Coben: Como eu falei na resenha, fiquei um pouco receosa de ler esse livro, pois não tive muita sorte com os livros únicos do autor. Mas, como gosto muito da série dele, não pensei duas vezes antes de solicitar o livro para a Editora. Li ele rapidão e me surpreendi, faltou muito pouco para ganhar 5 estrelas. Recomendo bastante a leitura.

A Court of Rose and Thornes – Sarah J. Maas: Tinha visto esse livro quando foi divulgado pela primeira vez, mas nem dei muita atenção, já que não ando lendo livros em inglês (e nem conseguindo comprar, já que o dólar está a duzentos reais). Aí esses dias encontrei ele disponível no Skoob para troca, hardcover, novinho. Corri pedir ele e agora estou apaixonada pela edição e morrendo de vontade de ler.

O Inimigo de Deus e Excalibur – Bernard Cornwell: Apesar de nunca ter lido os livros do autor, morro de vontade, pois todo mundo fala super bem. Sou apaixonada pelas capas dessa trilogia, e não conseguia comprar esses livros de jeito nenhum (tenho o primeiro já, mas não me lembro como consegui). Aí a Camilla encontrou eles usados para venda, e eu fui correndo comprar. Estão novinhos, e são outros que eu estou morrendo de vontade de ler.

Predestinadas – Jessica Spotswood: Eu não sei exatamente porque, mas eu gosto tanto dessa trilogia, mas ela é tão linda. Estava morrendo de vontade de ler esse último livro, principalmente depois do final do segundo, então solicitei para a Editora Arqueiro assim que vi nos lançamentos. Chegou ontem, só de maldade dos correios porque tenho milhões de provas, e eu estou me segurando para não largar tudo e ir ler. Espero gostar bastante, e já estou triste por não ter outro livro mais.

Então, são esses cinco por enquanto. O que acharam, já leram algum desses? Recomendam? Não recomendam? Sexta que vem faço a última prova do semestre (espero) e aí pretendo pegar os livros que ficaram encalhados no semestre e colocar em dia tudo o que eu puder, estou com muitos livros lindos me esperando rs.


6 Comentários

  1. Oi Adri!
    Ainda não li nenhum desses, mas vou esperar pela sua resenha de A court of thorns and roses, gostei muito dessa capa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! A capa dele é linda, não é? E a história não deve ser diferente, afinal, é da mesma autora de Trono de Vidro!

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindas as capas de O Inimigo de Deus e Excalibur, fazem bem o meu gênero, aguardo resenha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Míriam! E ao vivo as capas são mais lindas ainda, estou completamente apaixonada!

      Beijos

      Excluir
  3. Sou muito fã de Harlan Coben, só não consigo acompanhar tanto lançamento e pouco dinheiro, esse ouvi muitos comentários, pretendo ler em breve.
    Predestinadas é um livro que parece encerrar com chave de ouro essa trilogia, a capa ficou incrível, assim como o trabalho com os do Bernard Cornwell, quero ver a outra caixinha de correio com as compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Realmente, o Harlan escreve demais rs. Esse livro vale muito a pena, pra mim foi o melhor livro único dele que eu já li. Estou doida com Predestinadas, só não li ainda porque falta coragem de encerrar essa trilogia tão linda. Logo logo sai a outra caixinha, já até chegaram aqui!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.