Oi gente! No começo desse ano, eu fiz um post sobre os filmes do primeiro semestre mais esperados por mim. Como o mês de junho já acaba hoje, resolvi postar a segunda parte da minha lista de filmes. Espero que gostem :)

O Exterminador do Futuro: Gênesis
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 2 de Julho


Estou um pouco receosa em relação a esse filme, principalmente depois do trailer ter entregue tanto. Spoilers, spoilers everywhere! Espero realmente que seja bom, afinal gosto bastante de O Exterminador 1 e 2. Estou na torcida.

Homem-Formiga
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 16 de Julho


Como já comentei anteriormente, não conheço muito sobre o homem-formiga. Achei esse trailer bem legal e confio na Marvel para fazer um ótimo filme. Afinal, também não sabia nada sobre Guardiões da Galáxia antes do filme e simplesmente adorei.

Quarteto Fantástico
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 6 de Agosto


Este é outro filme que estou com bastante receio, afinal não tinha gostando muito de algumas notícias sobre ele. Adoro o Quarteto Fantástico e infelizmente, ainda não tivemos nenhum filme decente deles. Porém, o trailer diminuiu um pouco o meu ceticismo e como a Fox está fazendo um ótimo trabalho com os X-Men atualmente, estou torcendo para que com esse grupo de heróis aconteça o mesmo. Cruzando os dedos.

Maze Runner: Prova de Fogo
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 17 de Setembro
Baseado no livro Maze Runner: Prova de Fogo


Apesar de Maze Runner não ser uma das minhas séries favoritas, gosto muito da história e estou com bastante vontade de ver esse segundo filme.

Perdido em Marte
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 1 de Outubro
Baseado no livro Perdido em Marte


Adoro ficção-cientifica, então quando descobri que a editora Arqueiro tinha lançado esse livro, fui correndo para ler. Gostei da história e o trailer do filme ficou ótimo também. Animada!

Hotel Transilvânia 2
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 8 de Outubro

Achei Hotel Transilvânia bem legal e divertido. Como adoro desenhos, não tinha como deixar esse filme fora da lista.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 19 de Novembro
Baseado no livro A Esperança


Li Jogos Vorazes pela primeira vez tem bastante tempo e me apaixonei pela história. Hoje, apesar de não gostar mais tanto, ainda estou bem animada para o filme. Nem acredito que já vai acabar.

A Colina Escarlate
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 26 de Novembro


Eu sou uma pessoa extremamente medrosa, mas estou com bastante vontade de ver esse filme. Adoro o Guillermo del Toro e esse elenco está incrível. Tom Hiddleston

Star Wars: O Despertar da Força
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 17 de Dezembro


Star Wars *-----* Como não ficar ansiosa por esse filme? O trailer está incrível e minhas expectativas só aumentam. Chega logo dezembro!

Macbeth
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: -
Baseado na obra de William Shakespeare


Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu William Shakespeare (eu sei, vergonha). Porém, pretendo mudar isso ainda esse ano e como gosto bastante das histórias, fiquei bem animada com esse filme. Michael Fassbender 

Mr. Holmes
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: -
Baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle

Eu sou completamente apaixonada por Sherlock Holmes e é claro que estou doida para ver esse filme. Adorei a escolha do Ian McKellen para interpretar o Sherlock mais velho, acho ele um ótimo ator. O filme estreou nos Estados Unidos já faz algum tempo e infelizmente, ainda não tem data de estreia aqui no Brasil. Espero que não demore muito.


3 Comentários

  1. Oi Iza!
    Acredita que eu ainda não estava sabendo da maioria dessas estreias? Bom, o que mais quero assistir é Hotel Transilvânia 2, o primeiro filme foi muito fofo e eu não resisto a uma boa animação... A Esperança - O final também está sendo bem aguardado :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô mega ansiosa pra assistir o final de Jogos vorazes, mas também quero ver Maze Runner e Star wars: o despertar da força *-*

    ResponderExcluir
  3. Caramba, vai ter muito filme bom até o final do ano, estou ansioso pelo último de Jogos Vorazes, Maze Runner e Perdido em Marte, mas tenho que ler os livros antes, então irei demorar um pouco para conseguir assistir, Stars Wars é sempre item constante quando o assunto é filme e livros, estou acompanhando o lançamento dos livros pela Aleph e gostando bastante, Hotel Transilvânia 2 pelo trailer parece que vai ser muito divertido quero conferir também, assim como Homem-Formiga, o novo Quarteto Fantástico não me empolgou tanto quanto os primeiros, A Colina Escarlate não tinha ouvido falar, mas tem tudo para ser um sucesso e me agradar muito, excelentes escolhas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.