Oi gente! Hoje eu vim responder uma tag criada pelo Connor Franta e traduzida pelo Lúcio Pozzobon do blog All Pop Stuff. Espero que gostem e feliz Star Wars Day :D

Perguntas:

1) Café da manhã, Almoço ou Jantar?
Almoço. Não sinto muita fome de manhã e nem sempre janto, mas não consigo ficar sem almoço.

2) Você toma o leite do cereal?
Acho que não como cereal desde criança.

3) CDs, Rádio ou Celular no carro?
Rádio.

4) Janela ou corredor? (No ônibus ou avião)
Janela.

5) Dobrado ou Amassado? (roupas)
Dobrado. Tenho muitos problemas com roupa amassada/amarrotada.

6) Primeiro passa o Xampu ou lava o corpo?
Xampu.

7) Estressado ou relaxado?
Eu sou bem estressada, infelizmente.

8) Paciente ou Impaciente?
Eu sou impaciente, mas normalmente só em relação a algo que não quero fazer. Exempo: Se tem algum lugar que tenho que ir à noite, mas não quero, fico o dia todo impaciente para que chegue logo e passe o mais rápido possível.

9) Programado ou espera um convite?
Não sei, os dois? Depende muito das pessoas com quem vou sair.

10) O que quer ser quando crescer?
Super-Heroína

11) Brincalhão ou não?
Acho que sim rs

12) Roupas Formais ou Informais?
Informais. Uso roupas formais quando necessário, mas sempre fico um pouco desconfortável.

13) Peça de roupa favorita?
Camiseta.

14) Se tocasse um instrumento musical, qual seria?
Violão. Até fiz aula por um tempo, mas não era tão boa assim.

15) Leste ou Oeste? (No original: "East Coast or West Coast")
Não sei.

16) Londres ou Los Angeles?
Londres. Tenho tanta vontade de conhecer.

17) Feriado Favorito?
Gosto muito do Natal.

18) Tamanho da sua cama?
Solteiro.

19) Dorme com a porta aberta ou fechada?
Fechada.

20) Dorme com o lençol preso na cama ou solto?
Solto.

21) Já roubou alguma coisa?
Comida da geladeira.

22) Tatuagens ou piercings?
Tatuagens. Acho algumas bem bonitas.

23) Você sorri em todas as fotos?
Acho que sim rsrs

24) Você já fez xixi na floresta?
Não rsrs.

25) Show ou parque temático?
Parque Temático. Gosto bastante de shows, mas quase não vou a nenhum.

26) Música ou Livros?
Os dois? Eu amo livros, mas não consigo viver sem música.

27) Animação ou Realidade?
Animação.

28) Carta ou e-mail?
E-mail.

29) Primeiro show?
Sandy e Júnior? Em minha defesa eu era bem novinha rsrs

30) Você tem uma vitrola?
Não, mas meu avó tem.

31) Você fala outras línguas?
Sim, inglês.

32) Doce ou Salgado?
Doce. Eu simplesmente amo doce.

33) Consegue enrolar a língua?
Não :(

34) Consegue tocar a língua no nariz?
Não :(

35) Você sabe assobiar?
Mais ou menos. Não é muito alto.

36) Já participou de algum concurso de soletrar?
Não.

37) Você acredita em fantasmas?
Não da forma como são retratados em filmes/livros/seriados.

38) Você acredita em alienígenas?
Não exatamente. Não acredito em óvnis, alienígenas andando entre nós, abdução, bichinhos verdes/cinzas nem nada parecido com isso. Porém, existem milhões e milhões de outros planetas no universo, muitos dos quais nem temos conhecimento ainda, acredito que a vida na Terra não seja a única que existe.

39) Tagueados:
Quem quiser, fique a vontade para responder também.


3 Comentários

  1. Oi Iza!
    Gostei da tag, mas tem umas perguntas bem sem noção kkk
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise!
      Que bom que gostou :) Pois é né? O bom é que foi bem divertido de responder rsrs

      Excluir
  2. Londres e impaciência total, mas confesso que prefiro piercing que tatoo ha, ha.
    Amei a tag, super diferente e original, né?!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.