Oii! Desculpem a falta de posts mas, como a Iza falou no último post, meu notebook parou de funcionar do nada na semana passada. Meu pai conseguiu fazer ele ligar, mas ainda não está funcionando direito, então nem sei como vai ficar. Espero que volte logo. Mas enfim, hoje vim trazer minha caixinha de correio super pequena, pois não ando tendo tempo nem de comprar livros, acreditam? Esse feriado até que li “bastante”, mas ainda não é o que eu queria.

Gélido – Tess Gerritsen: Esse é o oitavo livro da série, eu sei, mas, mesmo tendo só os três primeiros, achei esse disponível para troca e resolvi pegar mesmo assim, já que pretendo completar a série de qualquer jeito. Não vou lê-lo tão cedo, afinal, ainda falta conseguir cinco livros e ler seis para chegar nesse, mas queria consegui-los logo, pois a série é incrível (apesar de me matar de medo sempre rs).

Sangue Mágico – Ilona Andrews: Quando vi esse livro nos lançamentos da Editora, solicitei sem nem pensar muito, já que a sinopse me interessou bastante. Como eu falei na resenha, tive um pouco de problemas com ele porque fiquei meio perdida, mas ainda assim a história foi ótima, então quero muito ler de novo para entender melhor. É um livro que, se lido com atenção, vale muito a pena.

A Rainha Normanda – Patricia Bracewell: Esse já estava para ser pedido antes mesmo de eu ler a sinopse, mas ai acabei deixando de lado por conta do tamanho do livro. Depois pensei melhor, e percebi que o tamanho não era tão grande (na verdade é um tamanho normal, bom de ler), e solicitei correndo. Terminei de ler agora no final de semana e me apaixonei, é uma história maravilhosa. Fiquei curiosa com a história de Emma, e querendo procurar mais sobre a história real dela. Espero conseguir fazer isso em breve.

O Teste – Joelle Charbonneau: Esse livro estava nos meus desejados a tanto, mas tanto tempo, que nem lembro mais. Já tinha comprado ele umas duas outras vezes, e sempre vinha com a edição econômica. Cheguei até a comprar o box, e devolvi. Passei muita raiva com as lojas não especificando que era edição econômica. Mas finalmente consegui. Fazendo um pouquinho de propaganda, para quem ainda está procurando, o Extra vende a edição normal :) Quero muito ler ele logo, tomara que seja bom.


Então, foram só esses quatro livros. Não ando tendo nem ânimo de comprar livros, já que não tenho tempo de lê-los. Mas as férias já já estão aí (não que eu vá ter férias de verdade, mas enfim), e eu pretendo aproveitar bastante. Mas e vocês, o que receberam nos últimos tempos? Já leram algum desses?


2 Comentários

  1. Primeira coisa, Adri obrigada por me lembrar que as férias estão logo aí mesmo! E sério, julho é meu aniversário de 18 anos, vou pedir livros pra todo mundo e vou ler um monteeeee kkkk Voltando, na biblioteca da faculdade encontrei alguns dos livros da Tess mas não tem o primeiro -_- e acho que tem de ser lido em ordem né?! Queria tanto ler porque todo mundo só elogia, o problema é que comprar está sem condições, os preços são absurdos. Espero que consigas completar a coleção logo. E boa sorte com as leituras daqui para frente!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Mas ao mesmo tempo está tão longe ainda rs. Eu gosto sempre de ler em ordem, mas acho que os da Tess é realmente melhor seguir certinho, porque pega bastante história um do outro (pelo menos entre o primeiro e o segundo, que foram os que eu li rs). Procura em sebo ou por troca, foi o que eu fiz :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.