Oii! Comecei bem o ano, com oito livros lidos em janeiro, e reclamando que tinha sido pouco. Então, por conta disso, em fevereiro eu simplesmente empaquei nas leituras, e terminei com essa quantidade vergonhosa de livros lidos. Eu realmente espero que março seja melhor, porque esse mês foi triste. Eu com um milhão de livros que eu estou doida para ler e não conseguia pegar nenhum.

 

1. Simples Perfeição – Abbi Glines (resenha):
Eu não consigo determinar o que a Abbi faz com os livros dela, mas eles são viciantes demais. Peguei esse para ler um pouquinho antes de dormir e quando vi era de madrugada e eu estava na metade do livro, e não tinha a menor intenção de largar. Ainda prefiro a série da Blaire e do Rush, mas essa não fica muito para trás. Adorei, e mal posso esperar pelas outras.

2. O Melhor de Mim – Nicholas Sparks:
Tenho uma dificuldade imensa em ler os livros do Nicholas, porque eu sempre me emociono demais lendo eles, e acabo precisando de bastante tempo entre um e outro. Dessa forma, acabo ficando com muitos não lidos dele parados na estante, porque ele lança muitos e eu não dou conta de ler todos. O Melhor de Mim não estava no topo da fila, e nem perto, mas acabei ficando curiosa e passei ele na frente. Não chegou nem de perto nos meus preferidos dele, mas não deixa de ser uma história linda.

 

3. The Fiery Heart – Richelle Mead (releitura):
Quando li esse livro pela primeira vez, não resenhei. Então, agora para ler os últimos dois da série resolvi reler esse para poder colocar as resenhas da série em dia. Sou apaixonada por esse universo que a Richelle criou, e não sei dizer se prefiro Vampire Academy ou Bloodlines, porque amo as duas séries. Esse é um livro lindo que te faz sentir milhões de coisas diferentes, e que te deixa morrendo pela continuação (que felizmente dessa vez eu já tenho em mãos rs).

4. Para Sir Phillip, com Amor – Julia Quinn:
Apesar de ser doida por essa série da Julia Quinn, tenho que confessar que não estava tão animada por esse livro, a sinopse não me chamou muito a atenção. Mas, como sou apaixonada por essa família, quis ler mesmo assim, e assim que chegou fui correndo para ler. Apesar de não ser nem de perto o meu livro preferido da série (dos cinco esse é o que eu menos gostei), ainda assim adorei a história.

Então, em fevereiro foram somente 4 livros. Não dei conta nem de ler o livro do desafio do mês (Belo Desastre), pra vocês terem noção. Mas li metade do livro que a Luiza escolheu pro desafio dela (Outlander), e espero terminar ele nesse mês, já que é ótimo. Também espero por em dia os livros do desafio (o de fevereiro e o de março), e ler muitos outros. Será que eu consigo? rs Dos quatro lidos, o melhor foi The Fiery Heart, não tinha como ser outra coisa. Mas ele foi releitura, então nem vale. Tirando ele, adorei Para Sir Phillip, com Amor que, como já disse, mesmo não tendo sido nem de perto o favorito da série, ainda é um ótimo livro. E vocês, o que leram no mês de fevereiro? Já leram algum desses que li? O que acharam?


7 Comentários

  1. Oi Adri!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas estou bem ansiosa para ler Para Sir Phillip, com amor e começar a série Bloodlines. Os outros dois não me interessaram muito, para falar a verdade não gostei muito dos poucos livros do Nicholas Sparks que li...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! A série da Julia Quinn é perfeita, não é? Também mal podia esperar para ler, tanto que assim que pus as mãos nele não larguei mais rs. Leia a série Bloodlines sim, é linda *--*
      Eu não li tantos livros do Nicholas Sparks ainda, mas dos quatro que eu li, dois foram super favoritos e dois foram normais rs, acho que depende do livro, sei lá.

      Beijos

      Excluir
  2. Oie
    Adorei suas leituras,só não consigo gostar mais do Rush e da Blaire do que do Woods e da Della <3.Quero muito ler esse quinto livro da Julia,sempre amei a Eloise então sem dúvidas vou gostar dessa história.O meu saldo de leitura do mês de fevereiro até que foi bem positivo,como ainda estava de férias consegui ler uns 15 livros.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Me decepcionei um pouco com o jeito do Woods, tinha idealizado ele demais no Paixão sem Limites, ai acabei gostando mais do Rush e da Blaire rs. Tomara que você goste do livro da Eloise, é apaixonante.
      Nossa, 15 livros no mês de fevereiro? Que legal!! Saudades do tempo em que eu conseguia ler tudo isso, acredita que estamos no final de março e eu ainda não consegui completar 15 livros lidos no ano? Morrendo de tristeza aqui, mas simplesmente não consigo mais arranjar tempo para ler :/. Espero conseguir me organizar melhor logo.

      Beijos

      Excluir
  3. oee, eu fico encantada por esses livros, eu realmente queria ler Para Sir Phillip, com amor e (todos) do Nicholas Sparks kkkk os livros dele são muitooo bons e vou tentar fazer uma maratona de livros em julho, esses já entrarão para a minha lista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainá! Temos que aproveitar as férias, né? E eu que só vou ter uma semana de férias de tudo no meio do ano? Quando uma faculdade entra em férias, a outra já volta, e assim por diante rs. Mas espero até lá já ter me organizado e voltado a ler bastante! Os livros do Nicholas são realmente muito bons (pelo menos os que eu já li rs).

      Beijos

      Excluir
  4. Tantos livros boooons, queria todos eles pra mim, hahahaha <3
    Boas leituras, Adri.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.