Oii! Hoje vim trazer minha primeira caixinha do ano, deixei acumular bastante, então ela está bem cheia rs. Foram livros de compra, troca, presente e parceria, tomara que gostem!

A Noiva é Tamanho 42 – Meg Cabot: Como disse na minha Wishlist esses dias, tenho uma dificuldade imensa em conseguir os livros dessa série. Não comprei logo o quarto porque não conseguia o terceiro, e agora que consegui o terceiro, não acho o quarto. Então, resolvi não esperar e comprar o quinto logo, para não correr o risco de não achar mais ele. Sou apaixonada pela série, e ainda não criei coragem de ler esse porque é o último da série. Vou primeiro conseguir o quarto para poder reler todos e ler esse em seguida.

Estudos Sobre Magia – Maria V. Snyder: Em janeiro li Estudos Sobre Veneno e me apaixonei pela história, então fui correndo atrás do segundo livro. Achei ele para venda pelo Skoob e não pensei duas vezes antes de comprar. E veio novinho, morrendo de vontade de ler logo, só não fiz isso ainda porque preciso escrever a resenha do primeiro antes, e ela está um pouco parada assim como todas as outras. Espero que seja tão bom quanto o primeiro.

Outlander – Diana Gabaldon: Não fui assistir a série de TV logo que saiu, mas a Iza ficava falando tão bem que me convenceu a ver, e me apaixonei. Estava doida pelo livro, mas não fui tão atrás porque ele é enorme, e não achei que iria ler logo. Acabei que comecei logo, li metade dele em fevereiro e, apesar do livro estar incrível, acabei empacando nele. Mas não foi culpa dele, empaquei em tudo. Espero que agora em março consiga voltar a ler ele, porque estou morrendo de curiosidade.

O Pecador – Tess Gerritsen: Esse livro foi uma dificuldade para eu conseguir. Solicitei ele por troca no Skoob final do ano passado, e os Correios simplesmente sumiram com o livro. Foram quase dois meses para ele chegar, a menina já tinha até comprado outro e me mandado, e ele apareceu do nada um dia aqui. Devolvi o novo que a menina tinha comprado e fiquei com o primeiro, e está em ótimas condições. Mal posso esperar para ler, porque adoro a série!

Simples Perfeição – Abbi Glines: Solicitei esse livro para a Arqueiro assim que vi sobre o lançamento dele, porque sou viciada nessa série. Como disse na resenha, não é o meu preferido, prefiro a trilogia Sem Limites, mas ainda assim é um livro muito bom. Li rapidão, e quando vi já tinha terminado, e eu queria mais. Espero que o próximo livro saia logo, porque eu mal posso esperar para ler.

Para Sir Phillip, com Amor – Julia Quinn: Todo mundo sabe que sou apaixonada por essa série, então foi só ouvir sobre o lançamento que fui correndo solicitar para a Arqueiro. A sinopse desse não me chamou muito a atenção, mas já adorava a Eloise pelos outros livros da série, e não tem um livro dessa série que não seja bom, então fui atrás mesmo assim. Chegou semana passada, e fui correndo ler, mesmo estando empacada em todas as leituras. Amei. Não é o melhor da série, nem de perto, mas ainda assim é incrível. Agora é torcer para adiantarem o lançamento do próximo, porque não aguento mais esperar!

A Última Princesa – Galaxy Craze: Fazia séculos que esse livro estava nos meus desejados, mas eu nunca tinha ido atrás dele. Aí final do ano ele apareceu em promoção, e eu resolvi comprar. Nem lembro mais direito sobre o que é, só que parecia muito bom. Espero conseguir ler ele em breve, e que seja tão bom quanto eu pensava que seria.

Correr ou Morrer – James Dashner: Todo mundo já leu esse livro, menos eu, que não tenho muita ideia sobre o que ele é. Sempre via ele caro para vender, e nunca dei muita atenção. Mas ai consegui ele por troca, e agora tenho como ler. Só vai demorar um pouco porque ele é grandão, mas espero que não demore tanto, porque tenho muita curiosidade em saber porquê todo mundo fala tanto dele.

Cidade dos Anjos Caídos e Cidade das Almas Perdidas – Cassandra Clare: Eu já tinha esses livros, novinhos, bonitinhos, mas não eram com capa holográfica. Estava atrás dos dois com capa holográfica fazia tempo, mas nunca achava. Até que eles apareceram, e não pensei duas vezes antes de resolver troca-los. Não estão em tão ótimo estado quanto os meus normais estão, mas mesmo assim quis eles. Agora tenho a coleção completa em holografia *--*.

Post Mortem e Corpo de Delito – Patricia Cornwell: Fazia séculos que eu queria ler essa série, mas nunca achava uma edição que eu gostasse. Tinha colocado na cabeça que essa edição da Paralela era meio que econômica, com páginas brancas e qualidade inferior, e não queria ela. Até que acabei aceitando trocar o segundo livro, Corpo de Delito, pelo Skoob, e ganhei de aniversário adiantado o primeiro, totalmente coincidência rs. Agora eu estou aqui apaixonada por essa edição maravilhosa (o primeiro livro brilha *--*), e morrendo de vontade de ler.

The Ruby Circle – Richelle Mead: Eu não posso pensar nesse livro que morro de raiva. Comprei ele pela Amazon americana final do ano passado, quando o dólar não estava tão alto. Mas ela só cobra os livros quando eles são lançados, ou seja, agora. Eu quase chorei quando vi na fatura do cartão o preço que ele saiu. Vocês já viram o valor que o dólar está agora? É bom que esse livro seja incrível, porque ele tem que compensar o preço que eu paguei rs. O que é claro que vai acontecer, afinal, foi a Richelle que escreveu, né? Preciso criar coragem e ler o quinto livro e esse em seguida, mas não quero que a série termine rs.

Então, esses foram os livros que chegaram por aqui esse ano, e os únicos por um bom tempo. Tenho só um ou dois livros para chegar agora, ou seja, a próxima caixinha vai demorar. Estou tentando diminuir as compras, e ler os mais antigos, mas fica difícil rs. Mas e vocês, o que receberam nos últimos tempos? Já leram algum desses? Gostaram? Não gostaram?


15 Comentários

  1. Oi Dri ameei todooooosl, nossa o da Meg e da Diva Juliaa amoo de paixao as duas...
    Simples perfeiçao estou doida pra ler ele tbm...
    nossa todos mtooo bons..
    parabeens bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elenita! Simples Perfeição é muito bonitinho, tomara que você goste *--*

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri! Menina quanta coisa! Amei tudo e olha não tem um aí dessa lista que eu não queira ler. Agora, preciso comentar que as séries da Abbi, da Julia e da Richelle ficam divinas na estante, as capas são muito bonitas e as lombadas ficam muito charmosas, amei! Comecei a faculdade e fui visitar a biblioteca, fiquei quase louca de tanta coisa que encontrei, e finalmente achei a série da Tess, mas não tinha o primeiro livro então acabei pegando os dois primeiros da Irmandade da Adaga Negra, não sei se é melhor ler em ordem ou vai ser ótimo de todo jeito se for embaralhado. Fiquei contente de ter encontrado a série por lá pois esses livros são uma fortuna! rsrs Eu recebi recentemente As crônicas de Bane, A estrela que nunca vai se apagar, After, As batidas perdidas do coração e Paixão sem limites.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindas na estante, não ficam Greice? Adoro quando as editoras padronizam as lombadas *--*
      Eu fujo da biblioteca, senão nunca mais apareço nas aulas rs. A série da Tess pelo que eu vi é melhor ler na ordem mesmo, pelo menos os dois primeiros, que foi os que eu já li, são sequenciais. Acredita que eu nunca li IAN? Morro de vontade, mas a quantidade de livros e os preços me desanimam, são realmente muito caros. A Iza que adora IAN rs.
      Estou doida para ler As Batidas Perdidas do Coração, parece tão lindo *--* (parando para pensar, não sei porque ainda não li rs). Recebeu bastante coisa boa, adorei Paixão Sem Limites e As Crônicas de Bane *--*.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri!
    Quantos livros *o*
    Ainda não li nenhum desses, mas tem alguns na minha lista, como Outlander, que me assusta pelo tamanho, Para Sir. Phillip, com amor e a série completa da Meg Cabot, que eu não estou conseguindo encontrar também :(
    Bjs
    sobrelivrosesohos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Outlander assusta demais, mas já viu o segundo livro? É ainda maior rs. Para Sir Phillip, com Amor é uma fofura, tomara que você consiga ler logo *--*. Está difícil essa série da Meg, mas procura nos sebos, deve ter os primeiros :)

      Beijos

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhh meu Deus quantos livros lindos eu quero ler todos. hahahaha
    Mas o que eu mais gostei é o da Meg Cabot, eu tenho vontade de ler todos os livros dessa autora.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Se tiver a oportunidade, leia esta série, é maravilhosa *--*

      Beijos

      Excluir
  5. Sua caixinha do correio sempre me deixa triste por não receber tantos livros assim, mas tudo bem, faz parte da vida.
    Estudos Sobre Magia tem uma capa e sinopse me intrigam e interessam muito, quero muito conhecer esses livros, Outlander também é uma história que pretendo ler em breve, só preciso de tempo e dinheiro para comprar, por sua culpa vou ter que vender um rim para poder comprar todos os livros da Tess Gerritsen que são muito caros e muito bons, assim como os da Patrícia Cornwell que capas bem feitas, fiquei meio receoso quanto a comprar livros publicados pela ID agora que faliu e não vai publicar as continuações, essas capas holográficas de Instrumentos Mortais são um sonho mesmo, só que não consigo mais nenhum, Meg é uma autora que não gosto muito, portanto não tenho muita vontade comprar seus livros, ótimos livros e trocas, quero ser assim quando crescer...kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Mas isso foi desde o início do ano, se parar para pensar não foi taanta coisa assim rs. Os livros da Tess são caríssimos, mas se você não se importa em ter livro usado, procura em um sebo ou tenta por troca, vale muito mais a pena. Até agora não comprei nenhum livro dela, tudo veio por trocas rs. Acredita que eu não sabia até esses dias que a iD tinha falido? Realmente dá medo, e eles tinham um monte de séries boas, não sei o que vai acontecer. Sofri para conseguir essas capas holográficas, está difícil mesmo.

      Beijos

      Excluir
  6. Estou doida pra ler Outlander, estou amando a série de TV, gosto muito de Simples Perfeição, essa sére de Abbi Glines é ótima, estou doida pra ler também Para Sir Phillip, com Amor, amo essa série da Julia Quinn, curto muito romance de época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Pelo que li do livro até agora, a série é muito fiel, ou seja, o livro é incrível também! Essa série da Abbi é completamente viciante. Não dá nem para comparar essa série da Julia Quinn, está aos poucos ocupando o lugar lá em cima nas favoritas rs. Para Sir Phillip, com Amor é lindo também, tomara que você goste!

      Beijos

      Excluir
  7. Eu não li nenhum desses, mas me interessei muito pelo Para Sir Phillip, com Amor e A Última Princesa, mas eu ainda não tenho dinheiro para comprar kkkkk mdsss estou muito curiosa para saber mais sobre esses livros e que invejaaa, por mim eu comprava todos esses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainá! Tomara que você consiga eles e possa ler logo, Para Sir Phillip, com Amor é lindo, e a Última Princesa parece ser muito bom!

      Beijos

      Excluir
  8. Outlander, meu deus, nunca o li mas tá na minha listinha. A série de tv é muito massa, provavelmente irei gostar da leitura, fiquei apaixonadinha pela série assim como você. Hahaha. Infelizmente não li nada de romance da Julia Quinn, tenho uma amiga que compra todos os livros dessa série.
    Essa caixinha de correio muito recheada, hein? HAHA
    Boas leituras, Adri <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.