Oi gente! Não sei se vocês sabem, mas estou tentando aumentar meu número de histórias em quadrinhos lidas. Tenho lido algumas no computador, mas não consigo resistir aos encadernados em capa dura. Essa é uma lista enorme das minhas HQs desejadas. Por favor, não se assustem. Espero que gostem :)

Coleção Marvel Comics editora Salvat:


Eu estou simplesmente apaixonada por essa coleção. É linda demais e fiquei encantada quando eu vi. Estou morrendo de vontade de ler mais da metade dessas histórias. Infelizmente, algumas delas já estão esgotadas, então completar está bem complicado. É só clicar aqui para ver a lista completa das graphic novels que já foram lançadas. Assista também o vídeo da Barbara do Cuzcuz Literário. Já falei que adoro o canal dela?




Apesar de já ter visto o filme de V de Vingança e de Watchmen, tenho muita vontade de ler as histórias em quadrinhos. Do Inferno entrou nessa lista porque além de ser do Alan Moore, ainda conta a história de Jack, o Estripador. Sandman nem preciso dizer né? Já li os dois primeiros encadernados e estou morrendo pelas edições físicas. Porque é tão caro?



Eu adoro o Flash, estou apaixonada pela série de TV, mas ainda não li nenhuma história em quadrinhos dele. Resolvi começar pelos Novos 52, porém pretendo ler também Flashpoint e The Flash: Rebirth. Já li Batman: O Cavaleiro das Trevas e gostei bastante, então só está aqui mesmo porque quero a edição física. Batman: Ano Um é uma história que meu irmão vive falando que é ótima. Nunca li nada do Lanterna Verde, e apesar da Barbara ter dito em um vídeo que essa história é um pouco difícil para iniciantes, fiquei bem curiosa. Espero que todos os desenhos do Lanterna Verde que já vi me ajudem.


Um Comentário

  1. Também assisti V de Vingança mas nunca li o livro, pretendo ler em breve. E quantos HQs lindas na sua wishlist!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.