Oi gente! Mais um evento *---* Dessa vez a editora Arqueiro e a editora Saída de Emergência divulgaram as datas do Encontro de Fãs Fantásticos. Como vocês já devem saber, sou completamente apaixonada por fantasia e estou muito animada. Até me confundi pensando que era semana passada e fiquei perturbando as meninas para irem também (só eu lá esperando o evento um mês antes rsrs). Confiram a programação e confirmem presença no facebook:


Aracaju: Domingo, 22 de março, às 14h30min
Belém: Sábado, 28 de março, às 16h
Belo Horizonte: Sábado, 21 de março, às 15h
Brasília: Sábado, 28 de março, às 15h
Campinas: Domingo, 29 de março, às 14h
Cuiabá: Domingo, 29 de março às 15h em UTC-04
Curitiba: Sábado, 21 de março, às 14h
Florianópolis: Sábado, 11 de abril, às 13h
Fortaleza: Sábado, 28 de março, às 15h
João Pessoa: Sábado, 28 de março, às 16h
Maceió: Sábado, 28 de março, às 15h
Manaus: Sábado, 11 de abril, às 15h em UTC-04
Natal: Domingo, 29 de março, às 16h
Porto Alegre: Domingo, 29 de março, às 16h
Porto Velho: Sábado, 28 de março, às 16h em UTC-04
Recife: Sábado, 28 de março, às 16h
Rio de Janeiro: Domingo, 22 de março, às 15h
Salvador: Sábado, 21 de março, às 16h
São Luís: Sábado, 21 de março, às 16h
São Paulo: Sábado, 28 de março, às 14h
Serra (ES): Sábado, 21 de março, às 14h
Teresina: Sábado, 28 de março, às 15h



5 Comentários

  1. Oi Iza!
    Pra mim fica meio difícil ir nesses eventos, mas imagino que devem ser ótimos! Bom evento, traga muitas novidades das editoras aqui para o blog =]
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom ver que as editoras andam fazendo eventos por todo o Brasil, espalhando e incentivando cada dia mais a leitura, infelizmente como já disse em outro post não posso ir por morar longe da Capital, mas deve ser divertido.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza! Sério que você tava lá e não tinha evento?! kkkkkk Isso que é animação para participar hein =p Eu queria ir mas é em Florianópolis de novo e não tenho como ir até lá, se fosse em Blumenau iria com toda certeza. Depois conta pra gente como foi? Traga-nos umas fotinhos =D

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esses eventos suuuuper legais, eu realmente queria ir, mas fica um pouco difícil para mim :( queria que tivesse desses assim na minha cidade, o mais perto para eu ir é SP, mas como dependo da boa vontade dos meus pais, então não rola :((((

    ResponderExcluir
  5. Legal ver as editoras, cada vez mais, incentivando a leitura por todo o Brasil-sil-sil. Hahaha.
    Teve na minha cidade, eu queria muito ir, mas não deu </3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.