4 Comentários

  1. Adorei as capas,todas com diferentes tipos de estrelas.Nunca tinha visto aquela capa de A culpa é das Estrelas,é uma versão de Portugal?.Mas a capa que conquistou meu coração foi a de Marcelo no mundo real,muito linda ela <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou completamente encantada por esse post, eu sou aquele tipo de pessoa que é "apaixonada por capas" e essas que tu escolheu são lindas demais. Nem preciso dizer que eu amei esse post! A capa mais linda é "Marcelo no mundo real" *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG adorei as capas e os títulos, isso realmente muito importante para mim, porque, sim, eu julgo livros pela capa kkkk O único que já li desses foi A Culpa É das Estrelas e bem, eu amei e chorei até no final <3 Eu amo livros assim, pois eles normalmente são os estilos mais inteligentes <3

    ResponderExcluir
  4. Tô encantada com tantas capas maravilindas, o universo e suas belezas magníficas. E mais lindas ficam em capas de livros. Fiquei completamente apaixonada por essa capa do livro da Jennifer E. Smith.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.