Oii! Hoje viemos trazer o resultado do primeiro Top Comentarista do ano! Ele terminou quinta-feira agora, dia 05, e contou as postagens do mês de Janeiro. Agora vamos ver quem vai ganhar o livro Minha Vez de Brilhar, escrito pela Erin E. Moulton e disponibilizado pela Editora Novo Conceito.


O Top Comentaristas funcionou da seguinte maneira: quem comentasse mais nos posts de janeiro (posts feitos entre os dias 01 e 31/01/2015) até o final da promoção (05/02/2015) seria o vencedor. E, caso ocorresse empate, faríamos um sorteio entre eles pelo site random.org.

O blog teve 15 posts durante o mês de dezembro, sendo que 2 deles foram posts de promoção, que não contam para o Top, totalizando 13 postagens válidas. Vamos ao resultado:


Tivemos 8 participantes no Top do mês de Janeiro e, dentre elas, 3 comentaram em todos os 13 posts, então tivemos que realizar um sorteio entre elas:


Parabéns Evelise!

Tomara que você goste desse livro que parece ser tão lindo! Você tem cinco dias a partir da data de divulgação do resultado (hoje) para entrar em contato conosco pelo e-mail stolennights.rab@gmail.com e nos enviar seus dados. Caso isso não aconteça, realizaremos um novo sorteio.

Adoramos a participação de todos nesse mês que passou, muito obrigada! Agora corram para ver o Top de Fevereiro, nele colocamos dois livros para vocês poderem escolher! Tomara que gostem.


7 Comentários

  1. Oie!
    Estou muito feliz :D
    Já enviei os dados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai eu pensei que era até o dia 1 e não comentei nos outros. :/
    Parabéns a ganhadora! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Era até o post do dia 31 só, os desse mês contam para o Top de Fevereiro :)

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns a vencedora. Já li esse livro e é muito bom.
    Participando de fevereiro!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Evelise! Boa leitura menina!

    ResponderExcluir
  5. Parabens a ganhadoraaa e boa leituraaa..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Evelise!!!
    Que esse mês seja eu...rsrs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.