6 Comentários

  1. Oi,
    Acabei de ler hoje o "Paixão ao Entardecer" simplesmente maravilhoso!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quero ler vários desses, principalmente A Joia, Simplesmente acontece e Sonhos com deuses e monstros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Desses lançamentos os que mais eu aguardava era Simples Perfeição e Paixão ao entardecer. Já li os dois. Simples Perfeição me decepcionou um pouco, mas em compensação Paixão ao entardecer se tornou o melhor livro da série para mim, pena que foi o último.
    Dos demais, fiquei curiosa para ler A jóia, apesar de distopia não ser meu forte, só li A seleção até hoje, Caixa de pássaros e Amy & Mathew, As cores do entardecer e Boa noite estranho.
    A linguagem das flores e Simplesmente acontece tenho na capa antiga. O primeiro ainda não li, mas o segundo já e super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. É muita novidade pra pouco dinheiro no bolso! Quero muito ler Simplesmente acontece, simples perfeição, Ammy e Mathew que pelo jeito deve ser lindo, e claro Caixa de pássaros. A intrínseca sempre tem os melhores lançamentos e estou louca por esse thriller. A série A Caçada é outra que quero muito acompanhar, a premissa é incrível e desejo os livros na minha mão pra ontem; e o melhor é que a editora está lançando bem rápido a continuação, pode continuar assim Intrínseca!!!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi ameeei todos os livros mais em especial, Amy e mathew aaaai como eu queroo ele rsrrs
    As cores do entardecer tbm parece ser mtoo fofooo.. amei três dias para sempreee <3 enfim queroo todos na minha estanteee rsrsrs bjooos..

    ResponderExcluir
  6. Janeiro trouxe poucos livros a serem acrescentados a minha lista, apesar de vários lançamentos, poucos me despertam interesse, entre eles Caixa de Pássaros, claro que parece ser uma obra muito complexa misturando terror e suspense, o sempre incrível John Boyne com A Casa Assombrada, Ammy e Matthew, As Cores do Entardecer, Boa Noite, Estranho, A música do Silêncio, Imortalidade e Morte Invisível, só preciso ficar rico para zerar minha lista, desse jeito tá complicado ser leitor... =/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.