5 Comentários

  1. Meu bolso vai a falência, pois quero vários deses lançamentos. Para Sir Phillip, com amor chegou essa semana na minha casa, mas ainda não li. Dos demais, já estão na minha lista de desejados: True, Sem esperança (necessito saber a visão do Holder), Um mais um (amo a Jojo), Meia noite na Austenlândia (adoro tudo que envolve o mundo da Jane Austen); Objetos cortantes, e A morte de Sarai.

    ResponderExcluir
  2. Oiieee ameei todoooos, nossa como queriaaaa kkk o de Julia O de Jojo nossa meeeu sonho hahaha
    nossa como eu amooo eles <3 preparando as economias rsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi =]
    Quero ler tantos desses que nem vale a pena escrever todos aqui kkk
    Eu nem sabia que Austenlândia teria uma continuação antes de ver o livro entre os lançamentos... Gostei bastante do primeiro, então quero ler o segundo logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa!!! Quero muito ler A morte de Sarai, Um mais um e Objetos cortante. Agora vamos combinar que todas as capas estão lindíssimas. Mas chega de comprar livros, não tenho mais tempo pra ler então por enquanto dinheiro vai pro cofrinho :p

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, estou vendo esses lançamentos e ficando louco de vontade de comprar, passei quase 3 meses sem comprar nada, um auto controle muito forte, só ando aproveitando quando quero muito, muito mesmo um livro e vejo uma boa promoção, farei isso com esses, assim que entrarem em promoção eu compro, a lista de desejados nem fica grande, desses SÓ quero: A Morte de Sarai, Dia 21, Ruína e Ascenção, Perdas e Danos ( a capa me lembra não sei o motivo a de Dançando Sob Cacos de Vidro), Um mais Um, Até Você Ser Minha, A Rainha Normanda, Quase Uma RockStar, Príncipe das Sombras, O Duelo dos Reis e Inocência?, apenas esses... =/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.