Oii! Apesar de todo ano fazer a promessa de só comprar mais livros depois de diminuir tanto da minha pilha e tudo mais, nunca consigo cumprir. Esse ano fiz diferente, prometi que só iria comprar os livros que eu realmente quero, nada de “ESTÁ EM PROMOÇÃO!, preciso comprar, não importa que eu não queira ler!”. Então, aqui estão alguns dos mais desejados do momento.

Tamanho 42 e Pronta para Arrasar – Meg Cabot:
(Heather Wells Mysteries #4)
Sinopse: ATENÇÃO, esta sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça.

Essa é a minha série preferida da Meg, e eu tenho uma dificuldade enorme em consegui-la. Quando esse livro lançou, não fui muito atrás dele porque já tinha lido e estava atrás do anterior, que não encontrava para vender com a edição boa. Agora consegui o anterior e não acho esse em lugar nenhum. Já consegui até o quinto, e nada desse. (Aliás, se alguém ver esse livro por menos de 30 reais em algum lugar me avisem?)

A Rainha Normanda – Patricia Bracewell:
Sinopse: Em 1002, Emma da Normandia, uma nobre de apenas 15 anos, atravessa o Mar Estreito para se casar. O homem destinado a ser seu marido é o poderoso rei da Inglaterra, Æthelred II, muito mais velho que ela e já pai de vários filhos. A primeira vez que ela o vê é à porta da catedral, no dia da cerimônia. Assim, de uma hora para outra, Emma se torna parte de uma corte traiçoeira, presa a um marido temperamental e bruto, que não confia nela. Além disso, está cercada de enteados que se ressentem de sua presença e é obrigada a lidar com uma rival muito envolvente que cobiça tanto seu marido quanto sua coroa. Determinada a vencer seus adversários, Emma forja alianças com pessoas influentes na corte e conquista a afeição do povo inglês. Mas o despertar de seu amor por um homem que não é seu marido e a iminente ameaça de uma invasão viking colocam em perigo sua posição como rainha e sua própria vida. Baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã, A rainha normanda conduz o leitor por um período histórico fascinante e esquecido, no qual fantasmas vigiam os salões do poder, a mão de Deus está presente em cada ação e a morte é uma ameaça sempre à espreita. Governando na época compreendida entre o rei Artur e a rainha Elisabeth I, a rainha Emma é uma heroína inesquecível cuja luta para encontrar seu lugar no mundo continua fascinante até hoje.

Eu amo história, então todas essas histórias de reis e rainhas inspiradas em acontecimentos reais me interessam bastante, e com A Rainha Normanda não podia ser diferente. O livro parece ótimo, e espero consegui-lo logo, porque mal posso esperar para ler.

O Teste – Joelle Charbonneau:
Sinopse: No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?

Eu nunca tinha me interessado muito por esse livro, mas andei ouvindo tantos elogios a essa trilogia que acabei ficando morrendo de vontade de ler. Achei nas Americanas o box dos três livros barato e comprei, mas veio a edição econômica. Estou devolvendo e procurando os normais, como faço para achar? Quero muito ler.

Boa Noite, Estranho – Jennifer Weiner:
Sinopse: Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma. Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche. À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.

Parece mais um romance do que um livro policial, mas como gosto dos dois gêneros, quero ler de qualquer jeito. Foi uma surpresa ver esse livro nos lançamentos da Novo Conceito, mas me interessei na hora e estou morrendo de vontade de ler. Será que é bom?

O Olho do Tsar Vermelho – Sam Eastland:
(Inspetor Pekkala #1)
Sinopse: Preso durante a Revolução Russa, o inspetor Pekkala está em seu nono ano de trabalhos forçados em um gulag na Sibéria. Outrora o detetive mais importante do império, pessoalmente nomeado pelo tsar, agora, para todos os efeitos, ele parece morto para o mundo. Mas uma chance de redenção surge quando é convocado por Stalin para investigar um crime: ele deve encontrar o verdadeiro responsável pelas mortes da família Romanov – e, principalmente, o tesouro do último imperador russo. A recompensa pelo sucesso é a liberdade – e o preço do fracasso, a morte.

Mais um do tipo adoro história e claro que iria me interessar por esse livro. Principalmente porque é policial, ainda por cima. Acho que nunca li um livro policial histórico, mas adoro a ideia, e quando vi a Mari do blog S2 Ler recomendando esse livro sabia que tinha que ler. Agora é só encontrar uma promoção, ou alguém trocando rs.

Então, esses são alguns dos meus mais desejados por agora. Já leram algum desses? Indicam ou é do tipo ‘passe longe’? Quais os livros que vocês mais querem no momento?


12 Comentários

  1. Olá Adri, tudo bem?

    Confesso que dos seus desejados é a Rainha Normanda que faz meu coração acelerar. Estou louca por este livro e não vejo a hora de comprar.
    Beijos!

    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Parece um livro incrível, não é? Só não fui atrás dele ainda porque ele é grandão, e não ando conseguindo ler livros muito grandes por agora. Mas vontade não falta rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Desses livros da tua wishlist, também já estão na minha A Rainha Normanda e Boa noite estranho. A série da Meg Cabot também está na minha lista, mais vai demorar muuuuuito para que eu possa começar, pois tem a Mediadora que quero muito ler antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amália! Adorei a série A Mediadora quando li, e sempre tenho vontade de reler, mas nunca começo rs. Mas essa de Tamanho 42 não é Gorda é sem dúvidas a minha preferida da Meg (junto com Diário da Princesa, que é fofura demais *--*)

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Dri ameei sua Wishlist tbm amoo a Meg ainda nao li essa serie mais o pouco que vi nas resenhas ele parece maravilhosooo..A raninha Normanda tbm parece ser mtoo boomm..
    só nao gostei mto do Boa noite Estranho, esse livro nao me chamou a atençao nao, sei la kkk
    mais amei os livros que escolheu bjoos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elenita! Essa série da Meg é perfeita, a minha preferida (junto com Diário da Princesa, que é a minha série queridinha *--*). Se você tiver a oportunidade de ler, leia sim :)

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri!
    Só não estão na minha lista os dois últimos... O que mais quero ler é essa série da Meg, é uma das poucas traduzidas que eu ainda não comecei.
    A rainha normanda parece ser muito bom, sem contar que a capa é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Então não espere para começar, essa série é perfeita *---*

      Beijos

      Excluir
  5. Eu já fiz uma wishlist com os livros que queria há muito tempo, isso foi há dois anos mais ou menos, acabei quase chegando a metade da lista, agora vou começar outra adicionando os lançamentos, mas promoção é um negócio complicado, mesmo que você nunca tenha ouvido falar do livro vai procurar e aproveitar o preço, eu sou assim pelo menos.
    Da sua wishlist quero demais A Rainha Normanda e Boa Noite, Estranho, que promete ser bem diferente do que estamos acostumados no suspense, os da Meg não me interessam muito e O Teste já tenho, o último deixo passar por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! No meu skoob tem livros muito velhos nos desejados, as vezes tiro uns e acrescento outros, mas normalmente só acrescento rs. Estou conseguindo me controlar nessas promoções, não tenho mais onde guardar os livros então acabo comprando menos. Você tem O Teste? *---* Estou doida por ele, não consigo achar para vender a edição normal :/ (a edição econômica que veio quando comprei nas Americanas está até hoje na portaria do prédio esperando eles buscarem, me recuso a aceitar edição econômica rs).

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Adri! Estou também nessa vibe de só comprar o que é realmente desejado e fugindo de promoções loucas. Tenho uns 30 livros não lidos na minha estante, parece pouco mas em 2014 nem consegui ler 30 livros então não, eu não posso mais comprar livros. Preciso ler pelo menos mais uns 7 pra pensar em comprar algo de novo. Adorei sua wishlist e o que mais quero ler é essa série da Meg. Até agora só li A Mediadora e eu amei demais. Mas você tem falado tanto dessa que estou muito curiosa para ler. Fui ver o preço de Tamanho 42 e pronta para arrasar e caramba! o menos valor era R$39,00!!! Sem condições assim, espero que consiga um valor mais acessível.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Parece pouco mas se pensar não é tão pouco assim mesmo. Se conseguir essa série da Meg não pense duas vezes antes de ler, ela é maravilhosa. Mas realmente, está caro demais. Consegui os dois primeiros livros num sebo a um tempão atrás, senão até hoje não tinha eles rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.