6 Comentários

  1. Oi, Iza, tudo bem? Para você ver o que é gosto, prefiro as capas mais limpas, sem muita coisa escrita. Essas que são todas escritas não me agradam em nada, salvo pouquíssimas exceções. Dessas da sua lista, só gostei de Doutor Sono e Everything leads to you.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza! São lindíssimas as capas mas como diz a Amália, contém muita informação, até embaralha os olhos. Gostei bastante de O livro das coisas perdidas e Doutor Sono.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu gosto de capas com fontes diferentes e coisas assim, mas, como já comentaram, quando tem muita coisa escrita acaba ficando confuso, com informação demais... Achei bonitas as capas de Doutor sono e Everything to leads you Nina Lacour.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, já fiz confusão com o título do segundo livro, vi agora que fui dar uma olhada no skoob kkk

      Excluir
  4. Oi iza mto legal o post com capas de letras haha ameeei tbm amoo esse tipo de capa pena que nao tenho nenhum vou dar uma olhadinha em todas lá no skoob..
    ameei bjoos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de livros com letras, quando não é sobrecarregado, com muita informação ou indicação de outros autores, apenas o título e o autor com fontes diferentes, mais espaçadas ou fugindo das tradicionais, Perdão Leonard Peacock é um bom exemplo que capa que ornou bem com esse estilo, sem falar que a história é incrível, não esperava gostar do jeito que gostei, David Copperfield tem uma das capas que mais admiro e quero na minha estante, assim como The Truth About Alice e Everything is Illuminated.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.