Oi gente! No final da semana passada, a editora Verus divulgou as datas da turnê de No Mundo da Luna, da autora nacional Carina Rissi. Adoro a Carina e eu e a Adri até já tivemos a oportunidade de ir a um evento dela aqui em Brasília. Infelizmente, minha cidade não está na lista dessa vez, mas eu com certeza estaria lá de novo se pudesse. Confiram as regras, a programação e confirmem presença no facebook:


Regras da turnê:
  • Serão permitidos 2 livros por pessoa, um deles o lançamento No Mundo da Luna, sendo um autógrafo nominal e um somente com assinatura da autora;
  •  A autora atenderá até o último leitor, dentro do horário de funcionamento da loja;
  • A fila para autógrafos seguirá a ordem de chegada dos fãs, demarcada através da distribuição de senhas numeradas; 
  • Não serão permitidas fotos com câmeras pessoais;
  • Um fotógrafo profissional registrará o momento do autógrafo e as fotos oficiais serão divulgadas no facebook do Grupo Editorial Record em até 3 dias úteis;

Belo Horizonte: 19 de março, quinta-feira, às 17h

Rio de Janeiro: 21 de março, sábado, às 13h

São Paulo: 22 de março, domingo, às 14h

Campinas: 23 de março, segunda-feira, às 17h

Porto Alegre: 26 de março, quinta-feira, às 17h

Florianópolis: 27 de março, sexta-feira, às 17h

Curitiba: 28 de março, sábado, às 17h

Fortaleza: 10 de abril, sexta-feira, às 17h

Salvador: 12 de abril, domingo, às 13h



6 Comentários

  1. Queria tanto ir, mas em março vai ser puxado no serviço e o lugar mais perto seria Fortaleza :/ Deixa pra pra próxima.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Florianópolis *_____* Bem que podia ser no sábado, aí eu iria com toda certeza. Tem umas meninas de um blog de uma cidade aqui do lado, vou tentar conversar com elas e ver se elas irão e tentar uma carona ou uma carona só pro meu livro mesmo :p
    Uma pena que não haverá em Brasília dessa vez.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Estou bem ansiosa para esse lançamento, vai ter em Curitiba, o mais perto, mas não sei se vou conseguir ir... Que pena que não vai ter em Brasília...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito da premissa desse novo livro, mas como Perdida ocupa um lugar especial na minha estante, acho que vou ver se consigo um autografo aqui em BH *__*. Achei sacanagem não deixarem tirar foto, e a selfie? HAHAHAHAHAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Iza... Ainda não li nenhum livro dela, mas deve ser bem legal fazer uma turnê assim. Bom que os fãs irão à loucura

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu sou fã da Carina Rissi. Li os livros e estou esperando "no mundo da luna".
    Acho que infelizmente não vou poder ir ve la. Moro no Interior de SP.. Bom, vou tentar.. quem sabe né?!
    Ela é demais!
    Que pena que não vai poder tirar fotos com a sua propria maquina.. Sem selfies! ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.