8 Comentários

  1. percebo que te todos eu so li A esperança. Adoro a demi, mas nao a ponto de ler um livro sobre ela, eu nao chegaria a ser fa dela. Tenho vontade de ler A nevoa ha um bom tempo. Parece do tipo q prende ate o final.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adoro posts sobre capas, sempre descubro livros novos :)
    Desses só li A esperança e A captura, mas vou procurar mais sobre Shadowlands, pois adorei a capa!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Amei as capas! Adoro pássaros e foi impossível escolher uma favorita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas capas lindas!!!
    Entre todas as que mais gostes foram as capas de Tandem e a do livro da Demi Lovato.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre pensei que nessa capa de Sonhos fossem folhas caindo! Sério! Fiquei um bom tempo para ver que eram pássaros. Se não tivesse visto esse post não saberia disso até hoje. São bem discretos no fundo.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de todas, mas a primeira foi a que mais me encantou. Linda, linda

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as capas! Sou louca para ler Os garotos Corvos e essa capa é lindíssima! A de como eu era antes de você também é demais, super delicada e nos tons certos, infelizmente ainda não consegui ler mas desse ano não passa. A capa de Sonhos também é bonita, já li o livro, gostei mas faltou muita coisa para desenvolver nessa história.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  8. OIeee Isa!!!Acho demais este tipo de postagem, pois vou louca por capas e quando tem postagens assim a gente fica conhecendo...Eu acho lindo pássaros e a de A esperança foi a que mais gostei!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.