8 Comentários

  1. Oi Iza! Adorei o tema de hoje e vamos combinar que isso tá um calor infernal hein, aqui no sul também está insuportável de calor. E amei as capas, uma mais linda do que a outra, na verdade cenários com neve são sempre lindos. Acho que a minha preferida é Em casa para o Natal. Amo essas capas com ilustrações e essa achei super fofa. Antes de eu morrer também é uma das que mais gostei e esse é um livro que eu quero ler com toda certeza.
    Iza olhando as sinopses desses livros vi no skoob a capa de Morte Invisível, que tal um post de capas naquele estilo? =p

    Grande beijo, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Se eu morrer antes de você e não Antes de eu morrer =p

      Excluir
  2. Oi Iza, como via?

    Tema excelente, escolheu certo. Sou apaixonado na capa de Misery, acho incrível (no livro também). Adorei a capa de At Started wiht a Kiss. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iza!
    Não conhecia a maior parte desses livros, mas o calor de 40° (que mais parece 50°!) do Rio de Janeiro me faz invejar forte esses personagens nas capas. Ai, que saudade do inverno!
    Sempre tive vontade de ler "Como salvar uma vida". A capa é linda e a história parece ótima. "Winter town" e "A rainha" me ganharam agora. Que beleza artes lindas!

    Beijos,
    Kim.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza!
    Acho linda a capa de "Misery". Para mim é uma das mais bonitas da coleção Stephen King da Suma além de transmitir muito bem o clima da história (o que é fundamental).
    Outro livro que tem uma capa muito bonita capa com neve é "Criança 44" do Tom Rob Smith.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de Misery é encantadora. Não há melhor

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza!
    Adoro esses posts com capas, mas acho que nem toda essa neve diminui o calor que está esse mês kkk
    Gostei bastante da capa de Winter Town, a de Misery também é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Acho bem dificil que as capas ajudem a diminuir esse calorzão.. Bem que poderia né?
    As capas com neve sao lindas. Agora reparei que existem muitas capas com neve.. Ficam lindas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.