Oi gente! Nos últimos dois anos, eu participei, aqui no blog, da tag 12 livros para ler no ano (a Adri está participando esse ano também, corre lá). Infelizmente, nunca consigo cumprir a meta e acabo ficando bastante frustrada. Por isso, resolvi fazer uma lista com 15 livros que quero muito ler, mas que não são leituras obrigatórias para esse ano. Eles vão ser lidos com certeza, porém, não preciso ler toda a lista apenas em 2015 (ou seja, estou roubando). Espero que gostem :)

Obs: É só clicar na imagem para ir direto para a página no Skoob do livro.








6 Comentários

  1. Esse novo livro da Carina parece ser ótimo. Também quero muito ler um livro da Sophie, mas não sei por qual começar, haha.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vc precisa ler o "Princesa Mecânica" é simplesmente perfeito!
    ahh Outlander é mt bom, postei a resenha ontem.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Neuromancer eu quero ler demais, Iza.
    O mágico de Oz também. A série do Asimov também, parece incrível.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza! Adorei sua lista, bem diversificada em termos de gêneros. Quero muito ler A desconstrução de Mara Dyer, Outlander e a série Trono de Vidro. Princesa Mecânica é sensacional, bom demais! Leia logo! Espero que esse ano consiga cumprir sua meta.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza!
    Tem vários da sua lista que eu também quero ler, mas não vou colocar em lista porque também geralmente não cumpro... Acho que No Mundo da Luna vai ser ótimo, até agora não me decepcionei com os livros da Carina. Menina de vinte quero ler faz tempo, só vejo comentários positivos sobre ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha também não sou de cumprir desafios não viu?!
    Quero ler mais que 15 livros em 2015 já que em 2014 não li nem 4.. :/
    Estou esperando o livro da Carina Rissi. Amo Carina, e estou ansiosa!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.