Oi gente! O Natal está chegando e é claro que minha lista de presentes está cheia de livros (quando eu não quero livros?). Alguns deles até já apareceram nas minhas wishlists anteriores, mas eu ainda não consegui comprar. Espero que gostem e bom Natal adiantado pra todos vocês :)


O Último Reino - Bernard Cornwell: Fiquei bem animada quando soube que esse livro vai ser adaptado para uma série de TV. Já queria ler antes e agora é leitura obrigatória, já que quero conseguir ler antes da série começar. Infelizmente, não entendi o que aconteceu com esse livro, sumiu de todos os lugares.
Anexos - Rainbow Rowell: Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas morro de vontade. Esse parece ter uma história mais adulta o que me animou bastante. Como sempre, toda resenha que já vi dos livros da Rainbow Rowell são bem positivas.
Proposta Inconveniente - Patrícia Cabot: Eu amo os livros de época da Meg e já li todos que consegui comprar. Apaixonei-me completamente por essa capa, e tenho quase certeza que vou me apaixonar pelo livro também.
Coroa da Meia-Noite - Sarah J. Maas: Eu PRECISO desse livro, já estou querendo há séculos, mas o preço sempre está alto. Como vocês já sabem, o primeiro livro é um dos meus favoritos (ainda bem que ouvi as muitas poucas vezes que a Adri me indicou ele rsrs).


As Crônicas de Bane - Cassandra Clare: Não li nenhuma das histórias do Magnus que foram lançadas separadamente, estava esperando lançarem o volume único. Vi esses dias na livraria e achei o livro muito lindo. E tenho que comprar logo, senão vou ficar sem os brilhinhos.
Graceling - Kristin Cashore: A Adri me emprestou esse livro já tem algum tempo e eu simplesmente adorei. Ainda não consegui comprar, mas com certeza não tinha como não estar nessa lista.
Um Caso Perdido – Colleen Hoover: Comprei Métrica no início desse ano, mas acabei passando outros livros na frente e não li. Esse livro estava na minha lista desde antes de sair aqui no Brasil e até hoje não comprei. A história parece ótima e adoro essa capa.
O Cirurgião - Tess Gerritsen: Não conhecia esse livro até que a Adri comprou. Já tinha ouvido falar de Rizzoli & Isles, mas não fazia ideia de que era a adaptação. Vi o primeiro episódio da série na casa da Camilla e depois disso não consegui me segurar e assisti todo o resto com a minha mãe. Adoro a série, espero gostar dos livros também.


Harry Potter - Page to Screen, O Livro das Criaturas de Harry Potter e O Mundo de Gelo e Fogo: Como vocês provavelmente já sabem sou completamente apaixonada por Harry Potter e por As Crônicas de Gelo e Fogo e estou doida por esses livros. Quem sabe não ganho de Natal?


Tecnologia do Blogger.