Oi gente! Hoje resolvi fazer um post sobre um assunto um pouquinho diferente. Não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente apaixonada pelos bonecos do Disney Infinity. Apesar de ainda não ter o jogo, eu com certeza compraria todos se eu pudesse, é cada um mais lindo do que o outro. Infelizmente, eles são bem caros, já que existem para serem usados no jogo, mas não consegui me desapegar deles.

Disney Infinity é um jogo da famosa produtora de desenhos animados que está disponível para diversas plataformas. A premissa é utilizar bonecos reais para transportá-los dentro do jogo e utilizá-los como personagens controláveis. Com uma base eletrônica, que se liga ao console, portátil ou PC, Disney Infinity consegue ''ler'' os bonecos e criá-los dentro do jogo, com direito a aparência fiel, voz e até habilidades especiais. Cada boneco utilizado destravará não só o personagem, mas o seu próprio mundo. Além de viver aventuras em cada um desses cenários, será possível também que os usuários criem o seu próprio mundo. As possibilidades são quase infinitas neste modo de criação.
Créditos: TechTudo

Esses são alguns dos bonecos:

Violeta, Sr. Incrível, Síndrome, Mulher Elástica e Flecha (Os Incríveis)

                     Anna e Elsa (Frozen)                                              Os Vingadores


Stitch (Lilo e Stitch), Merida (Valente), Sininho (Peter Pan), Jasmine (Aladdin) e Pato Donald

Sulley, Mike Wazowski, Randall (Monstros S.A)

Jessie, Buzz Lightyear e Woody (Toy Story)

Perfeitos não são? E ainda tem vários outros bonecos. Você encontra pra comprar na Saraiva, no Submarino, no Shoptime, na Ri Happy e em diversas outras lojas. Se quiser saber mais sobre o jogo, é só clicar aqui. Espero que tenham gostado do post :)



Tecnologia do Blogger.