Oii! Todo ano dá final de novembro / início de dezembro e eu faço a minha meta de férias, justamente para decidir que livros eu vou ler durante a viagem. Mas esse ano não vou ter férias do estágio, então nem vou viajar. Porém, isso não significa que eu não vou fazer uma meta de férias, não é? Ela me incentiva a ler mais, então aqui vai a meta.

  
 Príncipe Mecânico, PrincesaMecânica e As Crônicas de Bane – Cassandra Clare: Esse inclui a releitura de Anjo Mecânico. Terminei a leitura da série Os Instrumentos Mortais e estava desesperada para ler essa série por conta do final de IM, mas não consegui ler até agora. Quero aproveitar as férias e ler tudo de uma vez.

  
Silver Shadows – Richelle Mead: Quando terminei de ler The Fiery Heart início do ano estava desesperada para ler esse, mas demorou para chegar e eu até hoje não criei coragem para ler. Já estou com saudades porque está terminando rs. Mas dessas férias não passa, vou reler The Fiery Heart e depois leio esse.
Tabuleiro dos Deuses – Richelle Mead: Esse é outro, comprei o livro em inglês em pré-venda, e depois comprei em português, e ainda não criei coragem de ler. Tenho que pegar e ler de uma vez, tenho certeza que vou gostar.
Coroa da Meia-Noite – Sarah J. Maas: Li Trono de Vidro e me apaixonei completamente, então, quando esse livro saiu, fui correndo comprar. Não li ainda porque meu livro veio com defeito, mas pretendo dar um jeito de trocar ele agora e ler.

  
As Sete Irmãs – Lucinda Riley: Existe algum livro da Lucinda que é ruim? Não me interessei muito pela sinopse, mas é da Lucinda, então eu quero ler mesmo assim. Está aqui só esperando para ser lido, tomara que seja bom.
As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones: Eu nem sei muito sobre esse livro, mas vi o monte de quotes que estavam sendo divulgados no facebook e me apaixonei. Consegui comprar ele agora na Black Friday (mesmo sem desconto) e pretendo ler logo.
Ligeiramente Casados – Mary Balogh: A Arqueiro só escolhe séries incríveis de época para lançar, então essa deve ser ótima. Não consegui solicitar, então fui atrás para comprar, e só consegui agora. Tomara que eu goste tanto quanto os outros.

 A Tormenta de Espadas – George R. R. Martin: Então, eu decidi que só vou assistir a série depois de ter lido o livro. E eu quero assistir a série. Então preciso ler o livro rs. Quero aproveitar nessas férias para ler esse livro gigante, será que eu consigo?
Queda de Gigantes – Ken Follett: E eu acho que esse é ainda maior que A Tormenta de Espadas. Nunca tinha prestado muita atenção nessa série, aí meu pai comprou e eu fui dar uma olhada e acabei me interessando. Só não comecei ainda porque esse é realmente ruim de carregar por aí, então as férias é uma ótima oportunidade.
Anjos e Demônios – Dan Brown: Acho que eu sou a única pessoa do planeta que nunca leu nada do Dan Brown. Pretendo mudar isso agora nas férias, só ouço elogios. Mas também sei que vai ser uma leitura um pouco mais “pesada”, então vou ler com calma.

  
Essa Garota – Colleen Hoover: Comprei esse livro antes mesmo de ter lido o segundo, porque me apaixonei completamente por Métrica. Já li Pausa, e gostei tanto quanto, só não li esse ainda porque preciso fazer a resenha antes, e encalhei nela. Será que nas férias consigo?
Desde o Primeiro Instante – Mhairi McFarlane: Desde que a NC mandou esse livro estou doida para lê-lo, mas ele é um pouquinho grande e ruim de carregar na bolsa. Então, ele está esperando para ser lido em casa. E esse dia nunca chega. As férias estão aí para mudar isso.
O Para Sempre de Ella e Micha – Jessica Sorensen: O Segredo de Ella e Micha é um dos livros mais fofos que eu já li, e assim que saiu a continuação corri comprar. Só não consegui ler ainda, estava esperando terminar a resenha do primeiro, mas como já consegui, já posso ler.

Então, esses foram os livros que eu escolhi. É bastante, mas como estou de férias da faculdade, fica bem mais tranquilo só com o estágio. Será que eu consigo? Queria ler tudo isso em dezembro e fazer outra meta em janeiro, mas acho que aí já é querer demais rs.


Tecnologia do Blogger.