Oii! Primeiramente eu queria pedir desculpas por não estar postando direito aqui no blog, estou em final de semestre na faculdade e, como todos devem saber, vira uma correria. Mas está acabando, e eu espero voltar a ler e a postar normalmente logo (afinal, as resenhas que estavam prontas terminaram, então eu tenho que deixar de preguiça e fazer algum post decente rs). Então, vim mostrar alguns dos livros que estou doida para comprar, espero que gostem.

Para Onde Ela Foi – Gayle Forman:
(Se Eu Ficar #2)
Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Faz bastante tempo que li Se Eu Ficar, mas desde que começaram a falar do filme e a Novo Conceito anunciar que iria relançar ele, fiquei morrendo de vontade de ler de novo e, principalmente, de ler a continuação desse livro lindo. Ainda não tive tempo de reler o primeiro, mas mesmo assim quero muito ler essa continuação, espero conseguir logo.

Ligeiramente Casados – Mary Balogh:
(Os Bedwyns #1)
Sinopse: À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse ‘Custe o que custar!’. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... A menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

Eu sou apaixonada por romances de época, principalmente os que envolvem famílias grandes. Então, é óbvio que eu fiquei doida por esse livro. A Arqueiro anda trazendo ótimas novidades desse gênero, e mal posso esperar para conhecer uma nova série que deve ser tão incrível quanto as outras. Parece uma leitura bem rápida e encantadora, e eu espero conseguir logo o livro para eu ler.

O Diário Secreto de Lizzie Bennet – Bernie Su e Kate Rorick:
Sinopse: Uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito, baseada na série The Lizzie Bennet Diaries. Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet. De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...

Orgulho e Preconceito é um livro perfeito demais, e toda adaptação que eu encontro eu saio correndo ver/ler. Já assisti alguns episódios dessa “série” e, apesar de não ter visto tudo, adorei. Quando vi que a Verus iria lançar esse livro fiquei morrendo de vontade de ler, vou ver se consigo terminar de assistir a série antes e depois ler esse livro que parece incrível.

Um Passo em Falso – Harlan Coben:
(Myron Bolitar #5)
Série: Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.

Achei que a Arqueiro tinha parado de publicar essa série, e imagina a minha alegria a ver que isso não era verdade. Conheci o gênero policial por essa série, e, apesar de não considerá-la mais a melhor de todas, tenho um carinho especial por ela ter me trazido para esse mundo. Mal posso esperar para ler.

Então, esses são alguns dos livros que estão nos meus mais desejados no momento. Já leram algum desses? Recomendam? Não recomendam? Quais os livros que vocês mais querem no momento?


Tecnologia do Blogger.