Oii! Existem aqueles livros que são os nossos queridinhos, que amamos e que, se pudéssemos, leríamos de novo e de novo e de novo. É incrível voltar para aquelas histórias que amamos tanto, mesmo que já saibamos a história de cor. Por isso, resolvi separar hoje 5 séries que eu sou apaixonada, e que se eu pudesse eu vivia relendo.

Alguém tinha alguma dúvida de que essa série estaria aqui? Se eu pudesse, estaria sempre lendo e lendo e lendo esses livros incríveis. Confesso que não leio tantas vezes quanto gostaria, mas não é por falta de vontade. Cada vez que pego um desses livros para ler é incrível, até hoje me surpreendo com coisas nos livros que eu jurava que não estavam lá antes. É como se o livro se completasse mais cada vez que eu leio.

Essa é outra que era óbvio que estaria aqui, ninguém desconhece o meu amor por essa história maravilhosa. Vampire Academy é o tipo de série que, assim que termino de ler, tenho que esconder os livros para não começar de novo. E Bloodlines conseguiu ser do mesmo jeito, achei que não fosse gostar tanto, mas é igualmente incrível. Já quase cheguei a pedir para a minha mãe esconder meus livros para eu parar de lê-los (desisti porque ela iria esconder mesmo rs).

Sou apaixonada pelos livros da Meg, mas essa tem um lugar especial junto às minhas séries preferidas de todos os tempos. Nunca imaginei que iria gostar tanto de um livro chamado Tamanho 42 não é Gorda, mas foi o que aconteceu. Ele foi o primeiro livro investigativo que eu li (eu sei que ele é chick lit, mas ele tem investigação, tem crimes, tem suspense, e eu morri de medo rs) e, apesar de na época eu não ter percebido, provavelmente ajudou a me apaixonar por livros nesse estilo.

Diário da Princesa pode ser considerado uma série infantil, repetitiva, bobinha, o que for, mas fez parte da minha adolescência, e eu não consigo deixar de gostar dela. É sempre tão legal pegar um livro e entrar no mundinho da Mia, rir de suas preocupações, de suas atitudes, se apaixonar pelos personagens (não tem como não se apaixonar pelo Michael *--*). É como relembrar a nós mesmos naquela idade.

Eu não sei se Hex Hall deveria estar aqui, afinal, eu acho que eu nunca reli a série. Mas não por culpa minha. Culpa dos Correios que extraviou meu primeiro livro, aí como eu faço? Esperando até hoje uma promoção para compra-lo de novo, mas agora com o dólar altíssimo nem tem como. Mas enfim, mesmo sem ter relido, adoro a história, é uma fofura só, e super engraçada. É tão legal acompanhar a Sophie em sua vida cheia de coisas diferentes e interessantes.

Obs: Estou com a impressão de que esqueci de uma série muito importante, mas não consigo me lembrar de jeito nenhum.

Então, essas são as cinco séries que eu não me canso de reler. Se sumissem todos os livros no mundo e só sobrassem elas, eu ficaria feliz (mentira, mas seria melhor do que se sobrassem só livros que eu não gosto rs). E vocês, quais são as séries que, sempre que podem, vocês estão relendo?


Tecnologia do Blogger.