Estranha Perfeição – Abbi Glines:
Série: Perfeição #1 e Rosemary Beach #3
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 208
Classificação: 4/5

Resenha:
Eu não sei definir o que me encanta nesses livros da Abbi Glines. A história não é super elaborada nem nada, mas eu adoro os livros dela. São leves, simples, livros que você lê de uma vez sem nem perceber. Apesar de ter demorado um pouquinho para pegar este para ler, estava doida por ele e, assim que peguei, não parei mais. Li o livro todo em uma tarde, direto. É viciante, você não consegue parar enquanto não terminar.

Apesar de esse ser o primeiro livro da série Perfeição, ele está no mesmo mundo da série Sem Limites, e está na sequência, então não é bem um primeiro livro. Começamos o livro já conhecendo o personagem masculino principal, já sabendo um pouco sobre ele, já apaixonadas por ele. Mas não é por isso que o livro não trás surpresas, porque vamos conhecer um pouco mais da história de vida desse personagem já tão amado. E vamos ter mais chances de conhecer sobre a história da personagem principal feminina, que também é ótima.

Estranha Perfeição conta a história de Della e Woods, uma garota sozinha no mundo que possui muitos traumas, e um garoto que está lutando para aceitar a vida que seu pai escolheu para ele, para que consiga o que considera seu por direito. Depois da morte de sua mãe, Della sai pelo mundo em uma viagem para descobrir a si mesma. E acaba sem gasolina perto de uma pequena cidade de praia. É lá que ela encontra Woods. A atração entre eles é enorme e, certos de que nunca mais irão se ver, eles ficam juntos.

Mas o destino vai fazê-los se encontrar de novo. Depois de se envolver com o chefe do bar onde estava trabalhando, Della acaba aceitando a oferta de um colega de ir trabalhar em uma cidade no litoral, onde ganharia bem e poderia juntar dinheiro para continuar sua viagem. Della só não imaginava que seria a cidade onde Woods morava. E muito menos que o lugar onde trabalharia seria o Country Club da família dele.

Woods não poderia estar mais surpreso. Tudo o que ele sabia era que iria dar emprego a uma amiga de Tripp, não imaginava que acabaria por ser a garota por quem não tinha conseguido parar de pensar desde aquela noite. A garota que ele tinha certeza de que nunca mais iria ver na vida. Ficar com Della pode ser o que Woods mais quer, mas ele não vai jogar fora tudo o que é seu por direito para ficar com ela.

Não vai jogar tudo fora por uma garota por quem está atraído. Não importa o quanto ele queira, ele não vai desistir de seu futuro. Ele pode odiar seu pai por isso, odiar sua mãe por isso, odiar a si mesmo por isso, odiar todo o mundo por isso, mas ele não vai desistir. Então ele irá ficar longe dela. Não que seja tão difícil, já que Della não vai ficar nem um pouco feliz com ele depois de descobrir algumas coisas.

Mas os dois vão ter que se esforçar para se manter afastados, porque, por mais que tentem, eles acabam sempre se encontrando. E eles vão ter que, de alguma forma, encontrar uma solução para a história deles. Tomar alguma decisão, fazer alguma escolha, qualquer coisa que resolva de vez antes que os dois acabem decepcionados e magoados.

Eu já tinha me apaixonado pelo Woods desde o primeiro livro da trilogia Sem Limites, e sempre quis conhecer mais da história dele. Foi por isso que queria tanto esse livro, e fico feliz em dizer que ele superou todas as minhas expectativas. A Della é uma protagonista ótima, que combinou muito bem com o Woods, e mal posso esperar para saber mais da história dos dois. Gostei bastante. A edição da Arqueiro está, como sempre, ótima. Diagramação simples mas bem feita, capa linda, e sem erros de diagramação ou digitação. Livro recomendado com certeza.

Série:
1. Paixão Sem Limites (resenha)
2. Tentação Sem Limites (resenha)
3. Estranha Perfeição
4. Amor Sem Limites (resenha)
5. Simples Perfeição (resenha)
6. Rush Sem Limites (resenha)
7. A Primeira Chance (resenha).


Tecnologia do Blogger.