Oii! Na última caixinha que postei, eu falei que tinha comprado um monte de livros e que ainda não tinham chegado, não foi? Eles chegaram, e foi um monte mesmo. Nesse post vai só metade deles, porque senão fica grande demais. Espero que gostem!

Invisível – David Levithan e Andrea Cremer: Eu nunca tive interesse em nenhum dos livros do David Levithan, mesmo com todos os comentários super positivos. Invisível foi a mesma coisa, tanto que nem tinha lido a sinopse dele nem nada. Mas ai descobri sobre o que era na realidade, e fiquei morrendo de vontade de ler. Aproveitei que estava barato e comprei.

Uma Carta de Amor – Nicholas Sparks: Um monte de gente fala que os livros do Nicholas Sparks são sempre a mesma coisa, mas eu não me importo, gosto de qualquer jeito. Enrolo bastante para ler os livros dele, porque são tristes demais, mas sempre acabo lendo. Esse comprei mais para a minha mãe ler, porque ela também gosta, porque eu ainda tenho uns cinco dele não lidos aqui, mas ainda assim quero ler esse.

Mentes Criminosas – Sérgio Pereira Couto: Eu nunca ouvi comentários sobre esse livro nem nada, mas a Iza viu o livro em promoção esses dias e achou que eu queria, e me passou o link. Mesmo sem nunca ter ouvido falar dele, a sinopse me interessou bastante, e eu aproveitei que estava barato e comprei. Espero que seja bom.

No Escuro – Elizabeth Haynes: Comprei um livro da autora esses tempos, mas ainda não tive tempo de ler. Estava querendo ler o outro antes de comprar No Escuro, para ver se eu gostava, mas esse estava tão barato que eu fui obrigada a comprar. Foi praticamente de graça. Espero que eu goste.

Coroa da Meia-Noite (Trono de Vidro #2) – Sarah J. Maas: Faz um tempinho já que li Trono de Vidro, mas me apaixonei completamente pelo livro, e estava morrendo de vontade de ler a continuação. Graças a “rapidez” da Galera em trazer as continuações, já nem lembro mais direito da história, e terei que reler o primeiro (não que isso seja ruim) antes de ler esse.

Obs.: Quem já tem esse, pode me dizer se é só o meu que veio de tamanho diferente do primeiro? Porque o meu, além de ser bem mais baixo, ainda veio super torto o corte da parte de cima, ai não sei se o menor faz parte do defeito do meu ou se é menor mesmo.

Não Conte a Ninguém – Harlan Coben: Eu adoro a série Myron Bolitar, mas não tive tanta sorte com os livros únicos que li do autor. Então resolvi ir atrás dos livros únicos antigos, que são super elogiados, para ver se meu problema é com as histórias únicas mesmo ou se é com os livros que li. Consegui esse por troca, e até já comecei a ler, mas tive que dar uma parada por conta da faculdade. Li pouquinho, mas por enquanto estou gostando.

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert – Joël Dicker: Conheci esse livro por conta da Mari do blog S2 Ler. Ela gostou tanto do livro e elogiou ele tanto na resenha que fiquei morrendo de curiosidade. Consegui esses dias ele por troca e espero gostar tanto quanto ela. Só acho que vou demorar um pouco para começar a ler, porque ele é bem grandinho.

Então, esses são alguns dos livros que chegaram aqui em casa nesses últimos dias. Desses, o único que já comecei a ler foi o Não Conte a Ninguém, mas é por falta de tempo mesmo, porque estou morrendo de vontade de ler todos. Assim que as coisas na faculdade acalmarem, vou correndo ler os outros. E vocês, o que receberam esses dias? Já leram algum desses? Recomendam? Não recomendam?


Tecnologia do Blogger.