Oii! Do meu último post de próximas leituras, li dois dos três que coloquei (ficou faltando só Silver Shadows que, apesar de eu estar morrendo de vontade de ler, preciso ler com tempo e infelizmente não estou conseguindo), então resolvi fazer outro post. São três livros que eu estou morrendo de vontade de ler (como sempre), e que não sei por qual começar.

O Dominador (Rizzoli and Isles #2) – Tess Gerritsen:
Sinopse: Apos o estrondoso sucesso em O Cirurgião, a personagem Jane Rizzoli esta de volta em mais um livro empolgante. Aqui não existem estereótipos. Jane Rizzoli é durona, mas também humana; e seu nêmesis, Warren Hoyt, é genuinamente perverso, sem nenhuma sombra de culpa ou remorso por seus crimes. Ainda mais perturbador e eletrizante, O DOMINADOR continua a trama do romance anterior. Depois de levar para trás das grades o psicopata Warren Hoyt - mais conhecido como "O Cirurgião" -, a detetive se vê diante de um maníaco que reproduz as assustadoras atrocidades de Warren. No decorrer das investigações, Jane vai descobrir que ha muito mais ligações entre os dois assassinos do que ela supunha.

Finalmente consegui esse livro (hoje mesmo) por troca, e estou doida para lê-lo. Morri de medo do primeiro, mas a história é muito boa e quero continuar mesmo assim. Só vou ter que cuidar para ler durante o dia para não ficar com medo e tal. Adorei o primeiro livro, e espero gostar mais ainda desse.

Pausa (Slammed #2) – Colleen Hoover:
Sinopse: Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

Eu sempre ouvi falarem super bem de Métrica, mas coloquei na cabeça que era ruim e nunca queria ler. Até que li. E me apaixonei completamente. Corri comprar o segundo livro, e só não comecei ele ainda porque ainda não terminei a resenha do primeiro. Mas quero muito saber como continua essa história maravilhosa.

Desde o Primeiro Instante – Mhairi McFarlane:
Sinopse: Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante... O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.

Faz tempo que quero ler esse livro, mas sempre acabo passando outros menores na frente, e acabo nunca lendo esse. A história parece ser super bonitinha, só ouço comentários bem positivos, e as expectativas são bem grandes. Parece ser bem o tipo de livro de se ler em uma tarde (apesar de ser grande). Espero gostar.

Então, esses são os livros que estão nas próximas leituras. Só não sei por qual começar, preciso de ajuda. Já leram algum desses? Recomendam? Por qual eu começo?


Tecnologia do Blogger.