Oii! Hoje eu vim mostrar para vocês os últimos livros que chegaram aqui em casa. Aproveitei que era época da Bienal e, como eu não fui, resolvi comprar pela internet mesmo rs. Mas desses desse post, a maioria foi livro de troca, só comprei dois. Espero que gostem!

A Loba Vermelha – Liza Marklund: Eu nunca tinha prestado atenção nesse livro, pensei que fosse sobre algo totalmente diferente, mas é policial. Ou seja, me interessou assim que descobri. Ainda não o li porque ele faz parte de uma série, e não é o primeiro, mas acho que vou ignorar isso e ler de qualquer jeito, já que os outros não foram lançados, e com livro policial não é necessário. Consegui esse por troca no Skoob, e veio super novo. Quero lê-lo em breve.

Supostamente Culpada – Tess Gerritsen: Esse é outro policial que eu consegui pelo Skoob, e também super novo. Só me surpreendi com o tamanho dele, achava que fosse bem maior, ele é pequenininho. Li ele ontem a noite, e gostei bastante. Me surpreendi lendo um livro da Tess sem ficar com medo (já que fiquei sem dormir e totalmente apavorada depois de ler O Cirurgião), mas isso não quer dizer que o livro não seja bom, porque eu adorei.

Julieta – Anne Fortier: Faz tanto tempo que eu quero esse livro que eu nem lembro mais, mas nunca tinha conseguido ele (apesar de antigamente ele viver em promoção). Achei disponível para troca no Skoob, e não pensei duas vezes antes de pedir. Ele veio super novo, e eu espero não demorar tanto tempo para ler quanto eu demorei para consegui-lo, porque morro de vontade de descobrir mais sobre essa história que parece interessantíssima.

Encontrada – Carina Rissi: Li Perdida início do ano e fiquei totalmente apaixonada pelo livro. Então, assim que vi que a continuação iria ser lançada, corri comprar. Demorei um pouco porque estava caro, mas consegui comprar antes do evento de lançamento aqui em Brasília, e ainda consegui autografa-lo *--*. Li ele rapidão semana passada e, apesar de ainda preferir Perdida, Encontrada é um livro lindo demais.

Tabuleiro dos Deuses – Richelle Mead: Sim, eu tenho esse livro em inglês. E sim, eu tenho preguiça de lê-lo em inglês, por isso comprei ele em português. Demorou muito para baixar o preço, mas comprei semana passada ele na Amazon por um preço bom e finalmente o consegui. Agora espero ler ele logo, provavelmente vai pular a fila, afinal, é da Richelle.

Material promocional de Outlander: Imagina a minha surpresa quando vou pegar a correspondência na caixa de correio e encontro um envelope todo dobrado e amassado para mim. Apesar de ter ficado bem brava por estar tudo amassado, adorei a surpresa. Não prestei muita atenção no livro desde que ele saiu, mas a Luiza está assistindo a série e está bem animada com o livro, o que acabou me deixando curiosa também rs.

Então, essas foram as coisas que chegaram aqui nesses últimos tempos. Tenho bastante coisa para chegar ainda (dei uma de doida e saí comprando um monte esses dias), mas por enquanto é isso. Estou feliz que estou conseguindo voltar a ler, não tanto quanto antes de começar o estágio, mas pelo menos alguma coisa. O que significa que não estou ficando com tantos livros que estou doida para ler encalhados aqui enquanto eu sofro por não poder lê-los rs.


Tecnologia do Blogger.