Oii! Apesar de eu quase não falar sobre séries de TV aqui no blog (nas raras vezes que falamos sobre elas, é a Luiza quem fala), eu sou uma pessoa completamente viciada em assistir séries. Quase tanto quanto sou viciada em ler livros rs. Então hoje resolvi vir recomendar uma série para vocês, espero que gostem!

Canal: ABC
Sinopse: Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital. A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.                                                                                 Grey’s Anatomy BR

Eu gosto de ver séries dos assuntos mais variados, mas nunca tinha parado para assistir uma série médica. E Grey’s Anatomy não estava nem perto do início da fila das séries médicas que um dia eu pretendia ver. Na verdade, nunca tinha dado muita atenção a ela. Mas fui meio que obrigada a assistir o primeiro episódio, e desde então não parei mais. Assisti as primeiras seis temporadas em uma semana e meia, e só não continuei assim porque minhas férias terminaram e não tive mais tempo. Agora, quase um mês e meio depois de ter começado a ver, estou terminando a décima e última temporada que saiu, e já triste. Porque essa série é totalmente viciante, e não consigo imaginar ter que esperar os episódios saírem para poder assistir.

Grey’s Anatomy entrou facilmente para a minha lista interminável de séries pelas quais sou viciada e totalmente apaixonada. Por isso, recomendo demais. É uma série enorme, é demorada de assistir, mas vale a pena. Você ri, você chora, você comemora, você xinga, você se emociona, você morre de chorar, você não acredita no que está vendo, você promete parar de assistir se aquilo realmente acontecer, você se nega a aceitar o que acontece, mas você não consegue ficar longe. É uma série incrível.


Então, alguém aí já assistiu? Gosta? Não gosta? Grey’s Anatomy foi a grande culpada pela minha diminuição total de leituras esse mês, apesar de não ser a única culpada. É uma série que eu nem terminei de ver, e já estou com vontade de começar de novo.


Tecnologia do Blogger.