Oii! Hoje eu vim mostrar para vocês o que chegou para mim nos últimos dias. E o melhor: não comprei nada, foi tudo de troca ou presente, muito feliz! Tomara que gostem, são livros que estou doida para ler.

O Escolhido – Hannah Howell: Eu finalmente consegui esse livro de troca no Skoob depois de séculos procurando, e veio super novo. Já era para eu ter lido, estou morrendo de vontade de ler, mas ainda não tive como. Espero muito desse livro, já que amo os outros livros da série, e estou triste que esse é o último livro que foi lançado no Brasil (a série ainda tem mais dois lançados, mas acho que não vão sair aqui, já que faz tempo que saiu esse e não vi nada sobre os outros).

Tequila Vermelha – Rick Riordan: Este eu consegui de troca no Plus, e também veio bem novo. Estou doida para ler ele desde que descobri que é um livro policial. Sim, ele já foi lançado faz anos, mas eu nunca tinha prestado atenção nele, não fazia ideia de que era policial nem nada. As expectativas estão bem altas, já que é um livro do Rick Riordan e todo mundo fala tão bem dele. Espero conseguir ler logo, e gostar bastante.

Becky Bloom: Delírios de Consumona 5ª Avenida – Sophie Kinsella: Esse livro eu consegui de troca no site LivraLivro, foi o primeiro livro que consegui solicitar por lá, apesar de já ter enviado alguns. Fiquei bem chateada com ele, já que estava descrito como “praticamente novo” e o livro que chegou aqui em casa não está nem perto disso (não dá pra ver na foto). Mas fazer o que, né? Pelo menos tenho o livro, e posso ler. Quero ler logo também, já que adorei o primeiro livro.

Revelations (Blue Bloods #3) – Melissa de La Cruz: Na verdade eu queria esse livro em português, mas não encontrei em lugar nenhum e acabei solicitando ele em inglês. Pedi no plus, e ele veio completamente novo, além de ter vindo com um monte de marcadores lindos que eu adorei. Li os dois primeiros livros da série início do mês e gostei bastante, espero ler esse livro logo também.

O Segredo do Meu Marido – Liane Moriarty: Eu tenho que confessar que nunca me interessei muito por esse livro, apesar de sempre ouvir comentários positivos sobre ele. Achei ele no plus e acabei solicitando, mais pelos comentários do que pelo livro mesmo, espero me surpreender. O livro veio também bem novo, e espero conseguir ler logo.

Jackets de Estilhaça-Me e Liberta-Me – Tahereh Mafi: Adoro a capa original de Estilhaça-Me, mas não gosto nem um pouco da de Liberta-Me, então, apesar de ter ficado triste em trocar a capa do primeiro, fiquei feliz por os outros dois ficarem bonitos também. Adorei que a Novo Conceito pensou nos leitores e disponibilizou as jackets, nunca vi outra editora fazer isso, e é bom, porque podemos ter os livros padronizados. Agora só preciso achar alguém para dobrar as jackets para mim, porque eu sou um desastre e iria acabar estragando elas rs.

Fantastic Beasts and Where to Find Them, Quidditch Through the Ages e The Tales of Beedle, the Bard – J.K. Rowling: Eu nem acreditei quando minha tia me deu esses livros. São lindos demais. São perfeitos. Já li todos eles faz um tempinho, e adoro as histórias complementares do mundo de Harry Potter, e essa edição é maravilhosa. Já conhecia ela, mas nunca nem tinha pensado em comprar, já que é bem ruim de comprar em inglês. E além disso vem no box, fica lindo.

Agenda e Pulseira de Harry Potter: Eu estou completamente apaixonada por esses dois, mais presentes da minha tia. A agenda é maravilhosa, não é uma agenda exatamente com datas fixas, não sei explicar muito bem, mas não faz diferença, porque eu nunca teria coragem de usar ela de qualquer jeito. Cada página tem um fundo relacionado a Harry Potter, e são lindas. E a pulseira nem preciso comentar. Sempre vi ela no facebook e quis, mas nunca consegui comprar. É linda demais, e vai ficar de enfeite aqui em casa (porque é grande no meu braço e, mesmo se não fosse, eu perderia, então fica de enfeite mesmo).

Então, esses foram os últimos livros que chegaram por aqui. Já teriam sido lidos todos se eu não estivesse largado tudo para terminar de ler a série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare (que por sinal já terminei, logo sai resenha do restante da série), mas espero em breve ler esses todos. Apesar de que agora estou doida para ler As Peças Infernais, então não sei rs. Enfim, e vocês, o que andaram recebendo? Já leram algum desses? O que acham?


Tecnologia do Blogger.