Oii! Eu não deveria estar escrevendo este post, já que comprei um monte de livros mês passado, mas a minha lista de desejados está maior do que nunca. Vou mostrar alguns deles para vocês, mas ainda tem muitos outros rs.

Sinopse: Em 1924, o belo, rebelde e misterioso poeta Robbie Hunter se mata com um tiro durante uma das festas que decretam os últimos suspiros da poderosa aristocracia inglesa. As irmãs Hannah e Emmeline Hartford vêem tudo mas nada podem fazer para evitar o suicídio, que coloca um ponto final num doloroso triângulo amoroso formado por elas e Hunter. A tragédia vai separá-las para sempre e o tempo encobrirá tudo com o véu do esquecimento. Mas um filme sobre os Hartford vem resgatar todos os detalhes de um passado cheio de segredos que permanecem guardados na memória de Grace Bradley, aos 98 anos, única testemunha ainda viva do drama vivido por uma família e das profundas transformações vividas pela sociedade da época. Este é o mote de A casa das lembranças perdidas, surpreendente romance de estréia da australiana Kate Morton, título mais bem-sucedido na Inglaterra desde O código da Vinci, com direitos de tradução vendidos para 29 países.
Nunca tinha ouvido nem falar da autora, mas vi nos lançamentos da Rocco o livro A Guardiã dos Segredos do Amor e me apaixonei pela sinopse, tanto que sai atrás dos outros livros da autora mesmo antes de ter lido qualquer coisa dela. A estrutura da história lembra a forma dos livros da Lucinda Riley, e só isso já me fez por todos os livros dela nos desejados. Espero que seja muito bom!

O Dominador – Tess Gerritsen:
Sinopse: Apos o estrondoso sucesso em O Cirurgião, a personagem Jane Rizzoli esta de volta em mais um livro empolgante. Aqui não existem estereótipos. Jane Rizzoli é durona, mas também humana; e seu nêmesis, Warren Hoyt, é genuinamente perverso, sem nenhuma sombra de culpa ou remorso por seus crimes. Ainda mais perturbador e eletrizante, O DOMINADOR continua a trama do romance anterior. Depois de levar para trás das grades o psicopata Warren Hoyt - mais conhecido como "O Cirurgião" -, a detetive se vê diante de um maníaco que reproduz as assustadoras atrocidades de Warren. No decorrer das investigações, Jane vai descobrir que ha muito mais ligações entre os dois assassinos do que ela supunha.
Como todo mundo sabe, gosto de ler os livros na ordem das séries, mesmo livros policiais, que não precisam necessariamente ser lidos em ordem. Então, estou indo atrás dessa série na ordem. Já li o primeiro livro, O Cirurgião, e agora quero o segundo. Esse está difícil de encontrar, os mais atuais são mais fáceis, mas tenho esperanças de achá-lo logo.

O Peão – Steven James:
Sinopse: As aventuras de Patrick Bowers ao longo de cinco livros nos levam por um mundo de violência psicopata. Com uma inteligência acima da média, o agente especial do FBI chega, nessa série, ao limite de suas capacidades, enfrentando criminosos cada vez mais habilidosos. Trazido da Carolina do Norte para ajudar no caso de um serial killer, o agente especial do FBI Patrick Bowers se vê no meio de um jogo de gato e rato. Astuto e letal, o assassino está sempre um passo à frente da lei e está prestes a marcar mais um ponto novamente. Bowers vai ter que usar todos os seus instintos, habilidades e suas modernas e controversas técnicas de criminologia ambiental para deter o homem que se autodenomina o Ilusionista.
Mesmo problema dos livros da Tess, vi várias resenhas dos livros mais atuais do autor, mas quero ler tudo na ordem. Esse está um pouco mais fácil de achar, tem para vender, mas é caríssimo. Espero conseguir por troca, mas está difícil.

Sinopse: Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.
Demorei séculos para começar essa série, mas li finalmente o primeiro livro essa semana e amei. Como já consegui o segundo por troca, já estou correndo atrás do terceiro, e dos outros. Espero conseguir logo e poder ler essa história tão boa.

Bom, esses são alguns dos meus mais desejados, espero que tenham gostado. Tomara que eu consiga mudar eles da lista de desejados para a de tenho logo, estou morrendo de vontade de ler eles! Alguém já leu algum desses? O que acharam?


Tecnologia do Blogger.