Minha Wishlist é o meme em que mostro para vocês alguns dos meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

The Winner's Curse - Marie Rutkoski
Sinopse: Kestrel, de dezessete anos, é uma cidadã aristocrática de Valoria, um vasto império que se revela na Guerra e escraviza aqueles que conquista. Nessa nação, uma garota como Kestrel tem apenas duas opções: entrar para o exército ou casar-se. Apesar de suas inegáveis habilidades em estratégia militar, a verdadeira paixão da jovem é pela música. Essa é a razão pela qual Kestrel se sente compelida a comprar Arin, um escravo com talentos musicais, em um leilão. Em pouco tempo Kestrel se apaixona por Arin, e o sentimento parece ser recíproco. Mas Kestrel aprende rapidamente que o preço que ela pagou por Arin é muito maior do que jamais poderia ter imaginado.

Fiquei encantada com essa capa, é linda. A sinopse me chamou bastante a atenção e sempre costumo gostar de livros assim. Vi vários comentários positivos em toda blogosfera e estou doida pra ler ele.


Sol e Tormenta - Leigh Bardugo
Série: Grisha #2
Sinopse: Perseguida ao longo do Mar Real e aterrorizada pela memória dos que se foram, Alina Starkov tenta levar uma vida normal com Maly em uma terra desconhecida, enquanto mantém em segredo sua identidade como Conjuradora do Sol. Mas ela não pode ocultar seu passado e nem evitar seu destino por muito mais tempo. Ressurgido de dentro da Dobra das Sombras, o Darkling retorna com um aterrorizante e novo poder e um plano que irá testar todos os limites da natureza. Contando com a ajuda e com os ardis de um admirável e excêntrico corsário, Alina retorna ao país que abandonou, determinada a combater as forças que se reúnem contra Ravka. Mas enquanto seus poderes aumentam, ela se deixa envolver pelas artimanhas do Darkling e sua magia proibida, e se distancia cada vez mais de Maly. Ela será então obrigada a fazer a escolha mais difícil de sua vida: ter sua pátria, seu poder e o amor que ela sempre pensou ser seu porto-seguro ou arriscar perder tudo na tormenta que se aproxima.

A editora Gutenberg está lançando bem rápido essa série. Eu adorei o primeiro livro e estou bem animada com a continuação. Vou comprar assim que achar uma promoção, espero gostar bastante do livro.

O Último Reino - Bernard Cornwell
Sinopse: O Último Reino é o primeiro romance de uma série que contará a história de Alfredo, o Grande, e seus descendentes. Aqui, Cornwell reconstrói a saga do monarca que livrou o território britânico da fúria dos vikings. Pelos olhos do órfão Uthred, que aos 9 anos se tornou escravo dos guerreiros no norte, surge uma história de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado. Nascido na aristocracia da Nortúmbria no século IX, Uthred é capturado e adotado por um dinamarquês. Nas gélidas planícies do norte, ele aprende o modo de vida viking. No entanto, seu destino está indissoluvelmente ligado a Alfred, rei de Wessex, e às lutas entre ingleses e dinamarqueses e entre cristãos e pagãos.

Conheci os livros do autor Bernard Cornwell faz pouco tempo, mesmo já tendo saído milhões de séries dele aqui no Brasil (não sei em que mundo vivia). Eu me apaixonei pela sinopse de praticamente todos eles. Eu preciso comprar esses livros, pena que são extremamente caros. Estou tentando trocar no Skoob, mas até agora só consegui dois :(

Série: Feita de Fumaça e Osso #2
Sinopse: Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é - e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido. Na deslumbrante sequência de Feita de Fumaça e Osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de Sangue e Estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... Por esperança. Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?

Eu li o primeiro livro dessa série tem bastante tempo, e apesar de lembrar que gostei, não tinha ficado tão ansiosa pela continuação. Porém, o terceiro e último livro saiu agora lá nos Estados Unidos, e com ele, milhões de comentários positivos em vlogs internacionais. Não tive como não querer continuar a ler essa série. 

Obs: Se alguém quiser trocar algum livro do Bernard Cornwell, é só dar uma olhadinha na minha estante de trocas no Skoob e ver se algum livro te interessa. É claro, deixe um recadinho lá :)




Tecnologia do Blogger.