Oii! Terminei o mês de maio sem conseguir completar minha meta, já que não consegui ler nada na segunda metade do mês. Então, eu estava super empolgada para ler vários livros, e acabei fazendo uma meta gigantesca para junho. Porém, não estou conseguindo ler muito, até agora só li três livros esse mês. Culpa da Copa. Então, peguei três livros da meta que não são de parceria e quero a ajuda de vocês para saber qual deles devo ler primeiro.

The 100: Os Escolhidos – Kass Morgan:
Sinopse: Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.

Adoro a série de TV, e estou super animada para ler esse livro. Só não li ainda porque estava esperando a série terminar a temporada, e agora terminou (ignorando o fato de que eu ainda não assisti a season finale, mas pretendo fazer isso essa semana).

Convergente (Divergente #3) – Veronica Roth:
Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

Estava doida para ler esse livro depois que terminei Insurgente, mas não tinha esse e acabei demorando. Isso, e a quantidade gigantesca de spoilers que acabei vendo, me desanimou com a leitura. Mas quero muito ler por mim mesma a história toda para saber o que eu vou achar.

O Verão das Bonecas Mortas – Toni Hill:
Sinopse: Um romance policial que acerta em cheio ao construir uma trama instigante, com personagens complexos, atmosfera envolvente e muitas reviravoltas. Com um protagonista forte e bem construído, a trama conta também com personagens secundários que pouco a pouco ganham luz e ajudam a iluminar dois mundos diferentes na mesma cidade: um mundo de gente rica e privilegiada em contraste com o universo do tráfico de mulheres e de contraventores de pequeno porte.

Esse é um livro policial que eu estou doida para ler. Só não li ainda porque tenho que começar ele cedo, para dar tempo de terminar ele antes de chegar de noite sim, eu sou medrosa. A história parece bem boa, e já tenho até o segundo livro em casa esperando.

Então, esses são três dos vinte livros que estão na minha meta de Junho. Qual vocês acham que devo ler primeiro? Estou morrendo de vontade de ler os três, e não sei por qual começar.


Tecnologia do Blogger.