Oii! Hoje eu vim trazer mais uma caixinha de correio. Estou assustada, cheguei em um número assustador de livros não lidos na minha estante. Tenho que parar de comprar e ler mais. Mas quem disse que eu consigo? rs. Pelo menos agora vou ter praticamente dois meses de férias da faculdade e pretendo ler bastante. Então, vamos aos livros.

Anjos e Demônios – Dan Brown: Nunca li nada do Dan Brown, mas ouço sempre tantos comentários, que morro de vontade de ler algum livro do autor. Agora finalmente tomei coragem e fui atrás desse livro, que aparentemente é o primeiro da série. Consegui ele por troca no Plus, e veio novinho, adorei. Espero ler ele logo, mas acho que vai demorar um pouquinho para que eu chegue nele ainda.

Eu Sei O Que Você Está Pensando – John Verdon: Estava atrás desse livro fazia tempo, tinha solicitado ele no Plus a uns dois meses atrás e a menina me enrolou séculos para enviar, e eu acabei cancelando. Aí achei outra menina que estava trocando e pedi para trocar, e ela mandou bem rápido, veio super direitinho. Quero muito ler ele, tomara que eu goste!

Grandes Esperanças – Charles Dickens: Esse é um clássico, né? Nunca li nada do Charles Dickens, só conheço a história de A Christmas Carol, e do filme ainda. Mas adorei essa edição e estava barato na FNAC, não resisti e comprei. Acho que vou demorar para lê-lo, ele é gigante, mas espero ler um dia.
O Grande Gatsby – F. Scott Fitzgerald: Esse é um clássico também, apesar de que eu nunca tinha ouvido falar dele. Estava dando uma olhada nos livros em promoção na FNAC, porque precisava chegar a um valor específico para cancelar o frete gigantesco que a FNAC cobra aqui pra Brasília, e achei esse interessante. Além de ser uma edição linda, ele é fininho, então é mais rápido de ler.

The Iron Queen – Julie Kagawa: Tinha comprado esse livro a um ou dois meses no Book Depository, e nem esperava que ele chegasse tão cedo (ultimamente os livros em inglês andam demorando muito para chegar aqui :/), foi uma surpresa quando chegou. Veio novinho, só não gostei porque ele é menor que os livros em português (dá para ver os dois em português atrás), comprei achando que fosse a edição que é do mesmo tamanho. Mas mesmo assim, agora tenho a série completa, e pretendo reler os dois primeiros para ler os outros dois depois.

Reiniciados – Teri Terry: Nunca tinha prestado muita atenção nesse livro, mas esses tempos comecei a me interessar por ele. Então, quando o achei disponível no Plus, corri solicitar. Veio super novo, adorei. Entrou na fila gigantesca dos que pretendo ler por agora.

Então, esses foram os livros. Estou com vontade de ler todos, mas estou devagar, e a minha leitura não anda rendendo, infelizmente. Espero voltar ao ritmo antigo e dar uma adiantada nesses livros todos agora nas férias. E vocês, já leram algum desses? O que acharam? E o que receberam nesses últimos dias?


Tecnologia do Blogger.