Oi gente! Bom, eu já fiz alguns posts falando um pouco dos meus personagens masculinos favoritos dos livros (uma lista que só aumenta), porém eu sempre tive vontade de fazer uma de séries de TV. Infelizmente, ainda não tinha conseguido tempo, até agora. Eu pretendia deixar todos os personagens em um post só, porém ficou enorme e tive que dividir. Espero que gostem :)

Dean Winchester
"- Saving people, hunting things. The family business."
Série: Supernatural
Ator: Jensen Ackles
Quote: ''- I'll say it again. Demons I get. People are crazy.''
Comentário: Eu demorei bastante tempo pra começar a assistir Supernatural (já falei isso aqui no blog algumas vezes) e eu tenho que admitir que me apaixonei pelo Dean desde o primeiro episódio. Lindo, engraçado, badass, apaixonado por seu Impala e por Casa Erótica, Dean é um dos meus personagens favoritos. Eu só fiquei chateada com ele pouquíssimas vezes durante nove temporadas, e isso só porque a situação envolvia meu outro personagem favorito de Supernatural.

Castiel
"- I'm the one who gripped you tight and raised you from Perdition."
Série: Supernatural
Ator: Misha Collins
Quote: ''- I learned that from the pizza man.''
Comentário: Alguém que assiste essa série consegue não gostar do Cas? Ele é o anjo mais fofo de todos. Companheiro, ingênuo, amigo, ele sempre está lá pelo Dean e o pelo Sam. Consegui gostar mais ainda dele quando comecei a ver as convenções de Supernatural, sério, eu sempre morro de rir com o Misha em todas elas, e o twitter dele não fica atrás.

Klaus Mikaelson
''- He's your first love, I intend to be your last.''
Série: The Originals
Ator: Joseph Morgan
Quote: "- Hello, Tyler. You look well. I aim to change that."
Comentário: Quando o Klaus apareceu em The Vampire Diaries, eu realmente não gostava dele e nem entendia porque tinha tanta gente que gostava. Porém, na quarta temporada de TVD, eu acabei perdendo um pouco do interesse na série e fiquei super atrasada. Quando voltei a ver, resolvi reassistir desde a primeira temporada e simplesmente me apaixonei pelo Klaus (não faz o menor sentido, eu sei). The Originals começou e eu tinha que ver. Hoje o Klaus é um dos meus personagens masculinos favoritos.

Elijah Mikaelson
''- No one hurts my family and lives. No one.''
Série: The Originals
Ator: Daniel Gillies
Quote: ''You don't make it easy to love you, brother.''
Comentário: Ao contrário do Klaus, gostei do Elijah desde o primeiro episódio em que ele apareceu em The Vampire Diaries. Inteligente, honrado, fofo e confiável, é difícil não se apaixonar por ele. Adoro ver a relação dele com os irmãos em The Originals e estou adorando a série.

Jon Snow
''-You know nothing, Jon Snow''
Ator: Kit Harington
Quote: ''Night gathers, and now my watch begins. It shall not end until my death…  I am the sword in the darkness. I am the watcher on the walls. ''
Comentário: Eu já tinha falado do Jon aqui no blog como um dos meus personagens masculinos favoritos dos livros, e é claro que na série não ia ser diferente. Jon é corajoso, lindo, ótimo em lutas com espadas e eu ainda não conheci ninguém que não goste dele. Finalmente desencalhei O Festim dos Corvos e pretendo pegar o embalo e ler A Dança dos Dragões logo logo.



Tecnologia do Blogger.