Oii! Eu não consigo me controlar, vejo uma promoção por aí e tchau promessa de não comprar livros. Mas nessa caixinha só comprei metade, o resto foi tudo de trocas! Ando conseguindo livros muito bons nas trocas no Skoob, principalmente agora que comecei a usar o Plus!

Chá de Sumiço – Marian Keyes: Eu nunca tinha lido nada da Marian Keyes antes, e nem tinha me interessado. Mas esse livro me interessou. Desde a hora que li "detetive particular" na sinopse, sabia que precisava ler. Demorei, mas consegui. Li as 644 páginas em apenas dois dias (algo a se considerar quando se demora um mês para ler metade de Guerra dos Tronos) e, apesar de ter sido bem diferente do que eu esperava, acabei gostando. Já fiz a resenha e logo ela será postada.

Desejo à Meia Noite e Sedução ao Amanhecer – Lisa Kleypas: Quando a Arqueiro começou a lançar essa série, eu fiz a mesma coisa que fiz com Os Bridgertons: ignorei. Mas, depois que li Os Bridgertons e me apaixonei completamente, resolvi dar uma chance a essa série também. Comprei os dois primeiros livros e pretendo ler logo para descobrir se são tão bons quanto parecem, espero que sim.

O Futuro de Nós Dois – Jay Asher e Carolyn Makler: Esse livro foi uma completa surpresa. Quando li a sinopse dele, pensei que ia ser bonitinho, mas nunca cheguei a realmente me animar a ler. Porém, o Submarino fez uma promoção boa, e eu não aguentei. O fato de eu ter lido ele logo que o peguei foi outra surpresa. Mas foi ótimo ter feito isso, senão ele teria passado anos esquecido na estante e eu nunca perceberia o quão lindo esse livro é. Estou completamente apaixonada por ele. A resenha também sairá logo.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella: Desde que vi o filme ano passado (sim, eu nunca tinha visto) estava atrás desse livro, porém nunca o encontrava com essa capa. Agora o consegui através de uma troca no Skoob, e estou doida para lê-lo. Só vejo comentários positivos sobre essa autora.
Menina de Vinte – Sophie Kinsella: Nunca tinha prestado muita atenção nos livros da Sophie Kinsella, o primeiro que me chamou a atenção foi Fiquei Com Seu Número, mas acabei não conseguindo lê-lo, e a autora ficou esquecida. Até que comecei minha procura por Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e, graças a ele, percebi os outros livros da autora. Consegui esse por troca também, e estou doida para ler.

The Iron Knight – Julie Kagawa: Esse livro eu até agora não acredito que encontrei disponível no Plus, e ainda por cima completamente novo (minha mãe não acreditou que era de troca e já estava brigando comigo por ter comprado mais livros rs). Estou atrás desse e do terceiro livro desde que percebi que a Underworld não iria mais publicar o resto da série, mas nunca comprava. Agora tenho que conseguir o terceiro livro para poder ler esse, porque a série é linda, e eu quero muito saber como termina.

Ainda tenho três livros de troca para chegar e mais três que comprei, isso sem contar os do Better World Books perdidos pelo Correio que talvez um dia cheguem, mas estou feliz com os que chegaram. E também porque ando conseguindo ler bastante, comparado ao ano passado. Não estou diminuindo minha pilha de não lidos (toda vez que estou prestes a baixar a marca de 160, o correio trás mais alguns rs), mas estou pelo menos conseguindo manter ela na mesma quantidade, mesmo comprando/trocando tantos livros. E vocês, o que receberam nesses últimos dias?


Tecnologia do Blogger.