Minha Wishlist é o meme em que mostro para vocês alguns dos meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Fangirl - Rainbow Rowell
Sinopse: Cath é uma fã de Simon Snow. Ok, o mundo inteiro é um fã Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida - e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, se esconderam na série Simon Snow quando eram apenas crianças, e foi isso que deu força a elas para superar o abandono de sua mãe. Lendo. Relendo. Frequentando os fóruns de Simon Snow, escrevendo fan fictions de Simon Snow. Agora que elas estão indo para a faculdade, Wren disse a Cath que não quer ser sua companheira de quarto. Cath é deixada por conta própria, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem uma companheira de quarto ranzinza com um encantador, sempre presente, namorado, uma professora de escrita ficcional que pensa que fan fictions são o fim do mundo civilizado, um colega bonito que só quer falar sobre palavras... E ela não pode parar de se preocupar com seu pai, que é amoroso e frágil e nunca ficou realmente sozinho. Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso?

Apesar de ainda não ter lido Eleanor & Park, o primeiro livro que conheci da Rainbow Rowell foi Fangirl. Desde que vi essa capa, que é linda, eu descobri que precisava desse livro. A sinopse parece bem fofa e vi vários comentários positivos. Só espero que minhas altas expectativas não estraguem a experiência.

The King - J. R. Ward
Sinopse: SPOILERS - Viva o rei? Depois de virar as costas para o trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o legado de seu pai com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra contra a Sociedade Redutora esquenta, e a ameaça do Bando de Bastardos chega muito perto, ele é forçado a fazer escolhas que colocam tudo e todos, em risco. Beth Randall pensou que sabia onde estava se metendo quando se vinculou ao último vampiro de sangue puro do planeta, não seria fácil. Mas quando ela decide que quer uma criança, sente-se despreparada para reação de Wrath e a distância que isso provoca entre eles. A questão é, será que o verdadeiro amor vai vencer... Ou um legado de tortura vai assumir? 

Sabe quando você gosta de uma série, porém passa bastante tempo sem ler nada dela e acaba esquecendo um pouco? Então, antes de ontem eu lembrei que The King ia ser lançado agora no começo de abril, e resolvi dar uma olhada nos meus quotes favoritos da série. Resultado: pessoa completamente desesperada por The King aqui, e extremamente brava porque o dólar está MUITO caro, e o livro fica R$ 63,00 na Amazon com o frete que demora mais tempo. Eu não vou pagar esse preço por um livro. Só me resta esperar a Universo dos Livros lançar aqui no Brasil ou o dólar ficar mais em conta.

The 100 - Os Escolhidos - Kass Morgan           
Editora: Galera Record
Sinopse: Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis - considerados gastos inúteis para a sociedade restrita - serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... Ou uma missão suicida.

Eu sou completamente viciada em séries de TV, e quando descobri que esse livro ia ser adaptado, fiquei com bastante vontade de ler. Normalmente, prefiro ler os livros antes de ver a série ou o filme, mas estou tão curiosa que provavelmente vou começar a assistir logo. Espero gostar.

O Cavaleiro dos Sete Reinos - George R. R. Martin
Editora: Leya
Sinopse: Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.

Eu adoro As Crônicas de Gelo e Fogo, apesar de só ter lido até o terceiro livro, e sempre fico com muita vontade de ter tudo relacionado a série de livros ou de TV. Como sempre, as capas são lindas, e estou doida para ler logo O Cavaleiro dos Sete Reinos.


Tecnologia do Blogger.