Oii! Comecei a tentar fazer uma meta de leitura para o mês (ela está no meu perfil do skoob, para quem quiser ver e me cobrar depois rs), e em fevereiro consegui segui-la mais ou menos. Nesse mês estou enrolada com Guerra dos Tronos, finalmente tive coragem de começar, mas está difícil de terminar. Comecei no Carnaval e ainda estou na metade rs. Mas, para não empacar nas leituras, estou lendo outros livros e deixando ele meio que para ser lido só quando tenho vontade (o que não está acontecendo muito frequentemente). Então, peguei outros três livros da minha meta, e quero ajuda para decidir qual será o próximo.

Na Passarela (Airhead #3) – Meg Cabot:
Editora: Galera
Sinopse: Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.

Já li os dois primeiros livros da série, e sou completamente apaixonada. Terminei o segundo livro desesperada por esse, mas, como demorou para eu conseguir comprá-lo, acabei passando outros na frente. Mas a curiosidade em saber o que vai acontecer está imensa. Acho que só não li ainda por medo de a série terminar, é tão bonitinha *--*.

Cinder – Marissa Meyer:
Editora: Rocco
Sinopse: Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica.

É uma adaptação de Cinderela, tem como não querer ler? Só vejo comentários positivos, e a vontade de ler é imensa. Só não peguei ele ainda porque estava dando prioridade para os distópicos que eram continuações de séries, e gosto de dar um tempo entre um distópico e outro. Acho que isso significa que não vou lê-lo agora, já que terminei Insurgente hoje de madrugada.

Morte Súbita – JK Rowling:
Editora: Nova Fronteira
Sinopse: Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

Esse era pra ser lido em inglês, mas acabei comprando ele em português também e ai facilita a leitura. Cheguei a começar ele mês passado, mas li só o comecinho e acho que não estava no clima para livro policial naquela hora, então acabei deixando para depois. Mas é JK Rowling, então continuo querendo ler.

Então, esses três estão na minha meta. Qual vocês acham que devo ler primeiro?


Tecnologia do Blogger.