Oii! Chegaram muitos livros aqui esses últimos dias e eu vim mostrá-los! Sim, eu quebrei e muito a promessa de não comprar livros, mas vou tentar continuar com ela abrindo algumas exceções. Tomara que gostem!

O Garoto da Casa ao Lado – Meg Cabot: Como acho que todos sabem, eu sou apaixonada pelos livros da Meg. Já li esse faz muitos anos, mas nunca tinha conseguido comprá-lo. Finalmente consegui de troca, fiquei muito feliz!
Avalon High – Meg Cabot: Esse é um dos meus livros preferidos da autora. Sou completamente apaixonada por essa adaptação da história do Rei Artur que a Meg fez. E, claro, assim que achei alguém que quisesse trocar ele comigo, não pensei duas vezes e aceitei.

Tentação Sem Limites – Abbi Glines: Esse veio de parceria com a Editora Arqueiro, e eu estava morrendo de vontade de ler, apesar de não ter lido o primeiro ainda. Assim que chegou aqui em casa eu corri ler Paixão Sem Limites para poder ler esse, e adorei os dois. Leia a resenha.
O Duque e Eu – Julia Quinn: Esse também veio de parceria com a Editora Arqueiro. Quando ele lançou, eu não sei porque não prestei atenção nele, e acabei deixando de lado. Foi só quando os outros livros da série foram saindo que eu me interessei por ele. Já li e adorei, morrendo de curiosidade para ler os outros livros da série. Leia a resenha.

O Chamado do Cuco – Robert Galbraith (J.K. Rowling): Assim como Morte Súbita, eu tinha prometido para mim mesma que não ia comprar esse em português, porque queria ler em inglês. Mas o Submarino fez uma promoção imperdível e eu não consegui resistir. O livro ficou lindo em capa dura *--*.

Cinder – Marissa Meyer: Fazia muito, muito tempo que eu queria esse livro. É uma adaptação de contos de fadas, ou seja, um livro que eu preciso ler. Ganhei ele de presente da Camilla, e só não comecei a ler ainda porque chegaram os da Arqueiro e acabei passando eles na frente. Mas pretendo ler logo logo.
Insurgente – Veronica Roth: Não aguentei e comprei esse, estava doida por ele. Mas agora estou pensando em deixar para ler depois que assistir o primeiro filme, não sei. Talvez eu leia logo, talvez não rs. Mas a curiosidade em relação ao que vai acontecer é imensa.

Eleanor e Park – Rainbow Rowell: A Novo Século fez tanta propaganda desse livro no Facebook que eu fiquei morrendo de curiosidade em relação a esse livro. Li e me apaixonei pela história, pelos personagens, por tudo. Todo mundo deve ler esse livro.
O Segredo de Ella e Micha – Jessica Sorensen: Depois das milhares de resenhas super positivas que li, não aguentava de vontade de ler esse livro. Aproveitei e comprei ele junto com Insurgente e mal posso esperar para começar a ler.

Então, esses foram os últimos livros que chegaram aqui em casa. O que acharam? Eu estou doida para ler esses quatro que ainda não li, o difícil é ler um de cada vez, a vontade de ler todos de uma vez só é grande rs.


Tecnologia do Blogger.