Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, tomara que gostem!

Verão Cruel – Alyson Noël:
Editora: Novo Século
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Colby Cavendish, uma ex-nerd, decide mudar radicalmente sua própria imagem. Está ansiosa por participar de festas descoladas com a turma da praia e, se tudo der certo, ficar com o cara mais gostoso da escola, Levi Bonham. Mas seus planos vão por água abaixo quando seus pais a mandam passar férias forçadas na Grécia com sua tia. Presa em uma ilha sem shoppings e sem sinal de celular, ela teme ser rapidamente esquecida por seus amigos. Mas eis que conhece Yanni, um deus grego, e tudo muda. Colby acaba confusa e tudo indica que aquele sentimento será mais que uma simples paixonite de verão.

Depois de Os Imortais, não consigo me interessar pelos livros da autora, mesmo que a sinopse pareça boa. E esse nem a sinopse me interessou. Mas acho que os fãs da autora devem gostar, sei lá.

Jogos do Prazer – Madeline Hunter:
Série: Rothwell Brothers #3
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Adorei que a Arqueiro começou a lançar livros históricos, sempre me interesso por eles. A sinopse desse é ótima, me interessou bastante. Mas, como gosto de ler na ordem e esse é o terceiro, tenho que conseguir os outros dois primeiro.

Jardim do Pesadelo – Caitlin Kittredge:
Série: Código de Ferro #2
Editora: Rocco
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Jardim do pesadelo é a aguardada continuação de Espinho de ferro, que foi indicado ao título de melhor livro do ano pelo site americano GoodReads. Tudo o que a jovem Aoife Grayson achou que conhecia sobre o mundo é uma mentira. Agora ela é uma fugitiva prestes a perceber que a destruição do Engenho de Lovecraft foi apenas o início de um cataclismo. Uma figura misteriosa surge. A Irmandade do Ferro guarda o segredo que pode trazer ordem ao mundo novamente. A série marca a estreia de Caitlin Kittredge na ficção juvenil.

Tenho bastante interesse nessa série, já queria ter lido o primeiro livro, Espinho de Ferro, mas não consegui ainda, está muito caro. Mas espero conseguir logo, podia sair uma promoção rs.

Entre o Agora e o Sempre – J.A. Redmerski:
Série: Entre o Agora e o Nunca #2
Editora: Suma das Letras
Previsão de lançamento: Abril
Sinopse: Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.

Tinha esquecido um pouco de Entre o Agora e o Nunca, mas agora que vi a sinopse do segundo a vontade de ler voltou. É só eu conseguir o livro que leio ele rapidinho.

O Beijo da Serpente – Melissa de La Cruz:
Série: As Feiticeiras de East End #2
Editora: iD
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Depois da queda misteriosa da ponte de Bofrir, as três deusas de Asgard, Joanna e suas filhas Ingrid e Freya, ficaram presas no mundo dos homens e impossibilitadas de retornar ao delas. Começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal: Joanna gosta de cuidar de suas plantas, Freya cria drinques mágicos no bar onde trabalha e vive intensamente seu amor com Killian, e Ingrid, a bibliotecária, toma coragem em assumir de vez sua paixão pelo mortal Matt Noble. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar seus poderes de feiticeiras!

Tenho MUITA vontade de ler essa série. Assisto a série de TV e adoro, então a vontade de ler é imensa. E já vi resenhas super positivas sobre o primeiro livro, então só falta eu conseguir ele para ler.

A Escolha – Kiera Cass:
Série: A Seleção #3
Editora: Seguinte
Previsão de lançamento: Maio
Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Eu queria realmente ter gostado de A Seleção tanto quanto gosto das capas dos livros dessa série. São lindas demais! Mas, não gostei do primeiro livro, e não pretendo continuar a série tão cedo, apesar de ter curiosidade em saber como vai terminar.

Recomeço – Cat Patrick:
Editora: Intrínseca
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.

Além de ter adorado o outro livro da autora que li, Deslembrança, a sinopse desse me lembrou Cabeça de Vento, da Meg Cabot, uma série pela qual estou apaixonada. Ou seja, me interessei demais por esse livro.

Então, o que acharam das novidades? Desses o que estou mais ansiosa é Recomeço, mas também quero muito ler os primeiros livros dos que não li ainda.


Tecnologia do Blogger.