Oii! Hoje eu vim trazer minha primeira Wishlist do ano. Ela não deveria existir, porque eu não deveria estar pensando em livros novos antes de diminuir a pilha dos não lidos, mas enfim.

Insurgente – Veronica Roth:
Série: Divergente #2
Editora: Rocco
Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Eu estou completamente desesperada por esse livro desde que li Divergente início de janeiro. Como não posso comprá-lo, estou tentando trocar, mas não tem quase ninguém trocando ele :/. Daqui a pouco vou acabar desistindo da promessa e comprando, mas eu realmente não queria fazer isso rs.

O Segredo de Ella e Micha – Jessica Sorensen:
Editora: Geração Editorial
Sinopse: Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e muda suas vidas para sempre. Ella costumava quebrar regras. Mas ela deixou tudo para trás quando ela foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemas. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa. Ella teme que tudo o que trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tentar seduzi-la, ela sabe que vai ser difícil resistir. Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, custe o que custar.

Vi esse livro esses dias na livraria e a capa ficou tão bonitinha que me deu vontade de ler (já tinha vontade de ler antes, quando ele foi lançado, mas tinha esquecido). Ai li a resenha no blog Poderosas & Girlies e me apaixonei pela história. Ou seja, agora está na lista de super desejados também.

Uma Carta de amor – Nicholas Sparks:
Editora: Arqueiro
Sinopse: Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Não gostei dessas novas capas que a Arqueiro está usando para os livros do Nicholas Sparks, mas a história desse parece tão linda que eu ignorei a capa e fiquei morrendo de vontade de ler esse livro. Vou ver se convenço minha mãe de que ela precisa ler esse livro (ela viciou nos livros do Nicholas Sparks, leu todos os que eu tenho aqui em casa de uma vez só rs), aí quem sabe ela compra :)

O Rei do Inverno – Bernard Cornwell:
Série: As Crônicas de Artur #1
Editora: Record
Sinopse: O Rei do Inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. "O livro traz religião, política, traição, tudo o que mais me interessa," explica Cornwell, que usa a voz ficcional do soldado raso Derfel para ilustrar a vida de Artur. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Corwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.

Morro de curiosidade em ler livros sobre a história do Rei Artur e, desde que descobri a existência dessa série a um tempinho atrás, estou doida por ela. Mas os livros são antigos, é difícil de encontrar (nos sebos e livrarias sempre só tem o segundo ou o terceiro livro pra vender, e no Submarino só vende a versão econômica :/). Mas eu não desisto, um dia eu consigo essa coleção rs.

Então, o que acharam dos meus desejados? Quais os livros que vocês estão querendo bastante no momento?


Tecnologia do Blogger.