Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades que saíram esses dias, algumas já faz algum tempo, mas não podia deixar de mencionar aqui no blog, tomara que gostem!

Tabuleiro dos Deuses – Richelle Mead:
Série: Era de X #1
Editora: Paralela
Previsão de lançamento: 12 de fevereiro
Sinopse: Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

Eu comprei esse livro em inglês sem nem ter lido a sinopse, na hora que descobri a existência dele em pré-venda. É um livro da Richelle, não preciso saber sobre o que é, eu quero ler. E a sinopse é ótima, animou ainda mais. Só não li assim que chegou aqui em casa porque acabei pegando o outro que chegou junto, e ele acabou ficando esquecido. Mas quem sabe agora eu não leia?

A Traição de Natalie Hargrove – Lauren Kate:
Editora: Galera
Sinopse: Natalie Hargrove mataria para ser a Princesa de sua escola Palmetto. Mas seu namorado Mike King não compartilha seu sonho e coloca em risco perder a honra de ser o Príncipe da Palmetto para o nemesis de Natalie, Justin Balmer. Então, ela convence Mike a ajudar em uma brincadeira com Justin, uma que dá terrivelmente errado. Eles amarram Justin no mastro em frente da igreja depois de uma festa, porém quando chegam na manhã seguinte Justin está morto. Da chantagem ao desejo enterrado, de segredos obscuros a feitos obscuros, Natalie se desconstrói. Ela nunca deveria ter mexido com o destino. E o destino é a única coisa mais torcida e cheias de voltas do que Natalie Hargrove. Um conto sedutor e fascinante de consciência e consequência no melhor estilo Macbeth.

Faz no mínimo uns três anos que tenho esse livro no ‘quero ler’, mas como não tenho ele, nunca li. Tinha até esquecido dele. Mas não sei se vou ler tão cedo, apesar de ter gostado da série Fallen (só li os dois primeiros), não foi tão bom assim, acho que vou deixar para ver os comentários sobre esse antes de ler.

Desejos – Alexandra Bulllen:
Editora: Galera
Sinopse: Se você pudesse ter qualquer coisa, o que você desejaria? Para Olivia Larsen e seu coração partido não pode mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até um misterioso e belo vestido chegar a sua porta. O vestido não só parece mágico, ele é máfico. Ele tem o poder de conceder um desejo e a única coisa que Olivia deseja é ter sua irmã de volta. Com Violet de novo ao seu lado, as duas meninas tem uma segunda chance na vida. E, como as duas logo descobrem, elas ainda têm mais dois vestidos e dois desejos a fazer. Mas a magia não pode resolver tudo, e Olivia é forçada a confrontar seus fantasmas para aprender a rir, amar e viver novamente.

Adorei essa capa, ficou bem legal, bem melhor que a americana que eu tenho aqui em casa. Na época que comprei o livro estava doida para lê-lo, mas acabei perdendo a vontade, não sei se vou ler tão cedo.

The 100: Os Escolhidos – Kass Morgan:
Editora: Galera
Sinopse: No futuro, os humanos vivem em naves espaciais cidades em órbita muito acima da atmosfera tóxica da Terra. Ninguém sabe quando, ou mesmo se, o planeta há muito abandonado será novamente habitável. Mas, confrontados com a diminuição de seus recursos e uma população em crescimento, os líderes do governo sabem que devem reclamar seu planeta natal... Antes que seja tarde demais. Agora, cem adolescentes considerados delinquentes estão sendo enviados numa missão de altíssimo risco para recolonizar a Terra. Depois de um brutal pouso forçado os adolescentes se veem em um planeta selvagemente belo que eles só conheciam do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo e robusto, eles lutam para formar uma comunidade experimental. Mas eles são assombrados por seus passados e pela incerteza do futuro. Para sobreviver, eles precisam aprender a confiar e até mesmo a amar de novo.

Eu era a única pessoa do mundo que não sabia que era um livro? Sim, eu vi os milhões de comentários, mas não tinha percebido que era sobre o livro. Estou doida para assistir a série, e agora doida pelo livro também.

Eleanor & Park – Rainbow Rowell:
Editora: Novo Século
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Quando eu vi a capa, eu jurava que era da mesma autora de @mor, parece muito! E, diferentemente de @amor, esse aqui eu me interessei. E bastante. Parece super fofo, doida para ler *--*

O Voto de Lenobia – PC Cast e Kristin Cast:
Série: House of Night Spin-Off #2
Editora: Novo Século
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Evreux, França, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos... mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.

A capa desse livro é linda demais. Mas eu não vou ler esse livro tão cedo. Desisti da série House of Night no sétimo livro, e desde então saíram mais quinhentos e mais o spin-off, e eu perdi completamente a história.

Vestígios da Terra – Beth Revis:
Série: Através do Universo #3
Editora: Novo Século
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos. A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo? Descubra a fascinante conclusão de Através do universo, a série best-seller do New York Times que conquistou milhares de leitores pelo mundo com histórias de romance, mistério, ação e suspense.

Gente, eu tenho que conseguir o primeiro livro dessa série logo, já está saindo o último! Morro de curiosidade para saber mais sobre essa série, mas nunca consigo o primeiro livro, então nunca li. Podiam fazer uma promoção agora da série toda, né?

Então, esses foram alguns dos lançamentos. O que acharam? Eu estou morrendo de curiosidade principalmente por Eleanor & Park e The 100: Os Escolhidos.


Tecnologia do Blogger.