Oi gente! Quando o ano começou, eu resolvi que eu queria ler pelo menos 12 livros em janeiro, para compensar o ano passado que eu não li quase nada. Porém, acabei ficando de ressaca literária e empaquei nas leituras. Por isso, gostaria de pedir a ajuda de vocês para decidir, dentre as opções abaixo, um dos próximos livros que eu vou ler.

Príncipe Mecânico - Cassandra Clare
Série: As Peças Infernais #2
Editora: Galera Record
Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres - ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada - foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

Eu não sei qual o meu problema com esse livro, quando li Anjo Mecânico ano retrasado, eu ainda não tinha o segundo livro da série. Quando consegui comprar, enrolei, enrolei, enrolei e depois fiquei com preguiça de ler porque já tinha esquecido várias coisas que acontecem no primeiro. Agora que reli Anjo Mecânico para terminar a trilogia, entrei de resseca literária. :/

Ela Foi até o Fim - Meg Cabot
Editora: Galera Record
Sinopse: Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?

Já faz bastante tempo que eu tenho vontade de ler esse livro, e finalmente o consegui de troca no Skoob. Eu adoro os livros da Meg Cabot e acho que vou gostar bastante dessa história.

Todo Dia - David Levithan
Editora: Galera Record
Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Eu adoro a capa desse livro e ele chamou a minha atenção desde a primeira vez que vi no Goodreads. Eu só vejo comentários positivos sobre Todo Dia e a história parece ótima.


Tecnologia do Blogger.